quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ele está de volta!!!!



O garanhão do paraíso!!!

PS: não repita isto em casa!!!!!

Pastor, meu nome é Diógenes, tenho 13 anos e curso a sétima série. Semana passada na escola a professora de biologia nos ensinou sobre reprodução animal, disse que os animais atraem suas fêmeas com uma substância chamada feromôneo, que é um perfume natural de cada ser, e que são expelidos por glândulas sexuais.

Embasado em seus ensinamentos tive uma idéia brilhante e fiz um experimento: Como é de meu costume todo dia cedo tomo banho e me masturbo antes de ir pra escola, só que desta vez ao invés de passar desodorante utilizei meu próprio sêmen e untei nas minhas axilas e um pouco no pescoço.

No ônibus para a escola já vi que isso realmente funcionou, porque uma mulher de mais ou menos trinta anos se sentou ao meu lado e até puxou assunto comigo. Me perguntou as horas e se eu estudava no Lyceu.


No colégio fiquei só esperando a hora do recreio quando soou o sinal dei uma corrida na quadra pra ficar bem suado e exalar mais o aroma dos feromônios. Daí fui falar com minhas colegas, notei que elas me deram muito mais bola nesse dia e fui o centro das atenções.

Cheguei em casa muito feliz, fiz meus deveres de casa e à noite meus pais sairam para um jantar de negócios. Aproveitei o momento e peguei meu DVD da Brasileirinhas. Antes que me julguem quero deixar claro à todos que apesar de ser um filme erótico, era evangélico, pois a protagonista do filme é evangélica e virgem. Carolina Miranda, sobrinha da Gretchen. Enfim, liguei a Sony Bravia 47″ Full HD dos meus pais e coloquei o vídeo, me despi de minha túnica e um lubrificante, um Garnier Fructic para cabelos normais com vitaminas B6. Infelizmente após terminar o serviço adormeci nu na sala e acordei somente no outro dia no quarto já vestido. Fiquei muito preocupado, pois finalmente descobriram meu hábito secreto.


Após chegar do colégio neste dia meu pai teve uma conversa muito séria comigo e me falou que aquilo é um ato proibido condenado pela bíblia e que eu devia me envergonhar.

Gostaria de perguntar ao pastor Silas se esta conversa dele procede?


Nada mais a comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo