sexta-feira, 31 de julho de 2009

Célebres momentos de Gregory House

Ele é sarcástico,ele manca de uma perna,ele tem um coração de pedra,mas na verdade é um amor de pessoa.
Viciado em Vicodin,apaixonado por música e dotado
de um senso de humor totalmente peculiar.este é Gregory House,personagem de Hugh Larrie em House,Seriado norte americano,que atualmente se encaminha para a sua 6ª temporada.Eu,house maníaco que sou,fiz um "selecionado",com algumas frase e situações protagonizadas pelo personagem de Hugh Larrie na série.
Com você,os célebres momentos de Gregory House e Cia:



1- House: -"Eu me tornei médico por causa do filme do
Patch Adams"

2-Cuddy: -"House o que você está fazendo?"
House: -"Salvando a vida de um preso que está no corredor da morte."

3-House: -"Todo ser humano mente, a unica variavel é sobre o quê."

4-House: -"as verdades começam em mentiras"

5-Cuddy: -"Ele está morrendo!"
House: -"Todos nós estamos! "

6-House: -"Se você fala com Deus você é religioso; se Deus fala com você, você é esquizofrênico!!!"

7-House: -"Eu sou o diretor do departamento de doenças infecciosas, com dupla especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Eu também sou o único doutor empregado nesse hospital que é obrigado a estar aqui contra sua vontade. Mas sem preocupações, afinal a maioria de vocês poderia ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. E por falar nisso, vocês talvez vejam eu tomando comprimidos. É Vicodin, é meu, não é para vocês. E eu não tenho um problema com administração de dor, e sim um problema com dor. Mas quem sabe? Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim? "

8-House: -"Leia menos… veja mais TV”

9-House: -"Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer”

10-House: -“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”

11-House: -“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”

12-House: -“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”

13-House: -“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”

14-House: -“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”



E por ultimo e não menos Importânte:
15-House: -"Todo Mundo Mente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo