sexta-feira, 31 de julho de 2009

31 de Julho: Dia Mundial do Orgasmo!

Sabe que dia é hoje?
Se você respondeu que hoje é o dia do Santo Inácio de Loyola, por favor feche está página.
Hoje é o dia mundial... Do orgasmo.
Sim, esse dia mundial existe a uns 4 anos, e foi"criado" por redes de Sex Shop inglesas, é claro, com o intuito de "aumentar as vendas".
Pesquisas mostraram que 80% das mulheres da terra da rainha, não chegam ao climax no momento do ato sexual. Enquanto no Brasil, 50% das mulheres nunca chegaram ao climax, 30% não fazem nem idéia do que é, ou apenas conhecem por nome.
O dia do orgasmo mais do que pretexto para alavancar o comércio, é um alerta para a qualidade do sexo praticado. Se concientizar que a parceira precisa se satisfazer sexualmente, se concientizar que sexo não é só para a ejaculação e orgasmo do homem. Pode vir a salvar muitos casamentos, reacender velhas paixões ou mesmo dar um basta na indiferença.
Então, gurisada medonha do meu Brasil, é hora de começar a cuidar bem das vossas senhoras. Caso o contrário o padeiro pode se encarregar disso, e você certamente não vai gostar.
Fica aqui a dica do café holandês.
Agora aqui vão algumas curiosidades sobre o orgasmo:


- O orgasmo tem duração de cerca de 2 a 10 segundos no homem, na mulher a duração do orgasmo é de cinco a dez segundos a mais que o masculino. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até 1 minuto. (O Do Porco Dura mais de 2 horas...é algo para se invejar)

- Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

- Na idade média as mulheres evitavam ter orgasmos durante a menstruação. Para que seus filhos não nascerem ruivos

- A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher. Numa cena de sexo com Mário (Paulo Figueiredo), a câmera focalizou a mão fechada de Regina, que se abriu como num espasmo.

- Pesquisadores japoneses estão criando a camisinha musical. Eles instalaram um micro chip na ponta do preservativo e querem que a camisinha toque "Love Me Do" na hora do orgasmo.

- Em 1593, um inquisidor médico relatou a existência do clitóris pela primeira vez. Ao observar uma mulher acusada de bruxaria, ele descreveu o órgão como o bico do seio do diabo.

Interesante não?

Feliz dia do Orgasmo a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo