sexta-feira, 27 de março de 2009

Futebol: 31 Coisas Inuteis que você não sabia sobre o Mundo da Bola

1. O jogador Valderrama, mundialmente conhecido por sua cabeleira possui uma estatua em tamanho real na cidade de Santa Marta em sua homenagem, a cabeleira também é em tamanho real.

2. Zanata, ex-jogador do Bahia, confundindo as bolas disse em uma entrevista ao chegar na cidade: “O pessoal aqui na Bahia é muito hospitalar!”.

3. Gilmar, um dos goleiros da copa de 94 ja teve um incidente ao queimar seu bigode com um isqueiro e já usou um postiço durante 1 mês.

4. Andrés Escobar, jogador colombiano, fez um gol contra na copa de 94 que desclassificou a seleção de seu país, ao voltar fora assassinado a tiros pelo narcotrafico e suas ultimas palavras foram: Foi mal.

5. Jo, ex jogador do Corinthians, conformado com sua magreza, toda vez que saia da sala de aula se despedia dizendo “Um beijo do magro”.

6. Romário já foi confundido com uma criança por 3 vezes na sua vida.

7. Amaral ja foi coveiro antes de virar jogador de futebol e ficou com a cara um pouco torta após uma brincadeira de mal gosto entre amigos que lhe deram um susto no cemitério causando um impacto permanente em sua face.

8. Marinho Chagas que foi lateral do Fluminense e Seleção Brasileira comentou uma certa vez em uma entrevista “É tudo muito simples, uma situação que pode ser resumida em duas palavras: A-ZAR” causando risos nos repórters.

9. Em um calculo recente foi constatado que Edmundo, o “Animal”, ja chorou por 37 vezes em campo.

10. Ironicamente Marcelinho Carioca ja jogou no Gamba Osaka. Time japonês.

11. Viola já foi preso por porte ilegal de arma, e se declarou colecionador de espingardas.

12. Jardel, goleador do Grêmio em uma entrevista em campo declarou: “Quando o jogo está a mil, a minha naftalina sobe lá em cima!” e recebeu um “Você se considera burro?” de replica do reporter. Jardel respondeu que “não”.

13. A primeira foto que aparece na busca por imagens do Google ao digitar Richarlyson, é o são paulino de sunga, sem camisa e com um colar havaiano.

14. O jogador portugês Figo não come figo.

15. Em uma partida pelo campeonato carioca o jogador Socrates, que defencia o Flamengo, comemorou fazendo a dança do golfinho porém prendeu a aliança no gramado e quase teve que amputar o dedo.

16. O jogador Rivaldo foi perso no banheiro da concentração por outros jogadores do Palmeiras e por lá teve que ficar (com a descarga quebrada) por 5 horas.

17. Evair já recebeu um abraço coletivo por acharem que ele estava chorando, quando na verdade só estava parado vendo o por do sol.

18. Careca, ex-jogador do São Paulo ja raspou os pelôs pubianos para retrucar uma brincadeira feita no vestiario no dia anterior.

19. Odvan já foi expulso por espirrar e lançar uma das proteses dentarias em um atacante que acabou sangrando o pescoço com o impacto.

20. Garrincha nunca gozou no claro com Elza Soares.

21. Tonhão, do Palmeiras, ja foi parado juntamente com Cléber pela ROTA e na revista do carro foram encontradas mais de 5 armas escondidas com o jogador.

22. O ex-meia Mengalvio do Santos em certa oportunidade enviou uma carta secreta para os familiares dizendo: “Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG”.

23. “Vem meu ursinho querido, meu companheirinho, Rodrigo Pimpão” é a música que a namorada do jogador do Vasco canta de sarro toda vez que ele está saindo do banho.

24. Donizette, o pantera negra, tem uma pantera negra empalhada em casa.

25. O “capetinha” Edilson era padrinho de um grupo de axé que cantava uma música com o refrão: “olha o pinto piou, pirulitou, olha o pinto piou mãe, pirulitou”.

26. Emerson Leão nunca encontrou com o falecido Clodovil frente a frente.

27. O nariz de Rogério Ceni mede 6,9cm, 2 centimetros menor que o recordista Guiness de maior nariz do mundo.

28. O jogador Fred, foi chamado 2 vezes como Celso na sua apresentação no Fluminense.

29. Denilson, ex-São Paulo, já foi professor de samba quando jogava na Europa e ganhava um salario extra pagos pelos jogadores do elenco do Betis.

30. O tetra-campeão Dunga, teve suas roupas vetadas pela CBF assim que assumiu o cargo de tecnico da seleção e começou a usar modelitos não convencionais. Mesmo assim nos dias de folga Dunga já foi flagrado usando as mesmas roupas em um shopping center de Pernambuco.

31. “Estou muito feliz e honrado de poder jogar na cidade onde Cristo nasceu” foi uma frase inesquecivel de Claudiomiro, ex-atacante do internacional ao chegar para jogar em Belém……do Pará.

3 comentários:

  1. Este post é do Não Salvo
    http://www.naosalvo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Garrincha nunca gozou no claro com Elza Soares"

    hauihuoihuia essa é D+!!! me rachei de rir!! huiahuoihuiai

    ResponderExcluir
  3. Esse site e uma merda e nao tem nada a ver isso q e escrito

    ResponderExcluir

Arquivo