terça-feira, 10 de março de 2009

Cotidiano banal numero [2]



Amigos do café volto com mais um fato curioso de meu cotidiano banal, que gostaria de relatar a vocês (amados leitores dessa humilde instituição)...
Em uma segunda-feira monótona e ensolarada eu caminhava nas proximidades do centro de minha cidade, Sapucaia do Sul (a onde coisas bizarras acontecem e eu as fotografo...), quando me deparo com a seguinte cena, que vocês podem conferir na foto ao lado, um caminhão de bombeiros abastecendo...

È isso mesmo, parece idiota, mas você, caro leitor, já viu um caminhão de bombeiros abastecendo. Creio que não, pois não é um fato corriqueiro, a não ser que você more em Sapucaia do Sul a terra do zôo (e das coisas bizarras)...

As pessoas que passavam por ali ficavam surpresas com tal cena, veja na foto o velhinho que vai saindo de fininho, quando descobre que sou da equipe de reportagens do café holandês.
Bem agora está comprovado, cai por terra o mito de que os caminhões de bombeiros eram movidos à luz solar... E outro detalhe curioso que tenho que citar, era uma mulher que estava abastecendo o caminhão (nada contra as frentistas, até por que aquela era bem bonitona) outra coisa não muito corriqueira (à não ser em Sapucaia)...
É isso despeço de vocês com mais cotidiano banal... Mas em breve voltarei com mais coisas bizarras, bom humor e acima de tudo um jornalismo serio,integro e totalmente independente...

“Às vezes a gente descobre que a pessoa que menos te liga é a que mais pensa em você...” (Mario Quintana).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo