terça-feira, 10 de março de 2009

Redondo é Rir da Vida

Eu Já Quiz Ser um Publicitário Um dia (Sim,Quiz,do Verbo Não Querer Mais),Mais Devido a Minha Criatividade Meio Limitada,Tirei Essa idéia do Pensamento.Pois Bem,Assim Como a Maioria dos Brasileiros,Aprecio uma Boa Propaganda (Ta,vou Confessar,meu controle remoto foi pro espaço,literalmente,e não me animei a compra um bendito universal,intão a inércia não me deixa tirar a minha bunda gorda do sofá para trocar de canal e acabo vendo os temiveis por muitos,comercias). Pois Bem,Todo Mundo Sabe Que a Skol (boa,mais so mais um schin bem gelada),faz as melhores propagandas do ramo cervejifero (existe essa palavras?!) Nacional...Bem Tirando aquelas do código Redondo,que foi uma verdadeira porcaria.Enfim,a Skol Resolveu Homenagear os Torcedores do Brasil.Sim,todo mundo Já Viu,Mais Vale a Pena Ver de Novo.Uma das Melhores Propagandas do Ano,na Minha Modesta e Humilde Opinião.Vêêêêjáááá:

Um comentário:

Arquivo