quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tolerância Zero!!!

Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!


No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta: - Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!


Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta: Mesa para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando.


O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta: - Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha.


Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta: Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado!!

Sujeito fumando um cigarro.
A pergunta: - Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.


Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
A pergunta: - Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.


Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
A pergunta: - Aqui dá peixe?
- Não, dá tatu, quati, camundongo ... Peixe costuma dar lá no
mato...


Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: - É incêndio?
-Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!


Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: - Quer uma entrada?
-Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.


Sujeito chega em casa todo molhado:
pergunta:-Tá chovendo?
-Não é que todo mundo resolveu cuspir em mim.


O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo