sábado, 27 de setembro de 2008

Tempos Modernos!?!?!

Uma estudante de 22 anos, moradora San Diego-Califórnia, que usa um pseudonimo Natalie Dylan, por medo de retalhações (???), está leiloando sua virgindade, com o objetivo de conseguir US$1 milhão para pagar seus estudos. “Natalie” disse que não tem conflitos morais com sua decisão, e que por viver em um país capitalista, porque não poderia ganhar dinheiro com sua virgindade. Ela recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, para este fim seria destinado o dinheiro. Admitiu ainda que sua mãe não concorda com a decisão, que também foi rejeitada pelo site de leilões eBay, que não hospedou a oferta de leilão da moçoila. “Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?”, disse a repórteres.



Ainda...

A ex Big Brother Italiana Raffaele Fico , de 20anos, coloca a virgindade a venda por 1 milhão de euros. Ela que ficou famosa na última edição do reality show na Itália disse que “precisa” do dinheiro pra comprar um apartamento e pagar aulas de atuação, ja que como quase todos os bb, a mulher também quer virar atriz.
“Estou ansiosa para saber quem é que vai arrumar o dinheiro para me levar para a cama. Eu não sei o que é sexo, nunca fiz”, diz a modelo, que jura que jamais namorou.
“Mas também, caso eu não goste [da primeira vez], vou tomar uma taça de vinho e esquecer.”


E não acabou...


E no Brasil, a última, e também sem importância ( sou cruel, ehehhe) Caroline Miranda, a sobrinha da Gretchen. A moça foi ” convidada” por uma produtora de filmes pornôs pra atuar no próximo filme da mesma, assim perdendo a sua virgindade em frente as câmeras ( seria engraçado, hehehe). Segundo o site que divulgou a notícia, ela teria até o dia 22 pra poder confirmar sua resposta, assim começando a gravar imediatamente, ja que o filme tem data firmada pra 1° semana de outubro pra vendas. Perguntada a respeito do assunto, a moça, que “luta” com a Mulher Melância pra ver quem é a verdadeira Rainha do Bumbum ( quanta inutilidade), disse que ainda está pensando no assunto, e que fica indignada por a tacharem de mentirosa quando afirma ser “virgem”..
É, hoje em dia virgindade está cada vez mais raro, e reparando na carinha das pinta aí de cima eu acho que alguém vai levar gato por lebre!?!?!?
O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo