quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Plantão do Café!!

Galinha ganha casaco!!

Buffy, uma singela galinha britânica, foi forçada por seus donos a deixar a cidade onde morava e se mudar para uma fazenda no interior da Inglaterra, lugar onde teria mais espaço para seu lazer e onde faria novas amizades, já que a fazenda era moradia para centenas de outras galinhas e galos.

Porém chegando na fazenda Buffy não conseguiu se habituar com os ares do campo e alguns dias depois de se fixar na nova moradia começou a apresentar alguns distúrbios emocionais(também conhecido como stress), chegando a um nível altíssimo de "Depressão".

O stress e a chegada da depressão fez com que a pobre Buffy perdesse todas suas penas (confira foto abaixo).


Resgatada por uma defensora dos animais, Buffy ganhou uma casa nova, e um agasalho feito especialmente para ela suportar os meses de outono e inverno, enquanto suas penas não crescem de novo.
Graças a ação de sua defensora, Buffy descança tranquilamente e quentinha como toda galinha tem o direito de estar ( hauhauhauhauhau)!!
"A única coisa que me preocupa na história de nossa querida Buffy, é o fato de que ela pode estar correndo perigo, pois sua "defensora" admitiu que adora uma canja de galinha nos dias de frio!"
(Adilso, vulgo AdilsoN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo