segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Esporte no Café!!

Mais nova sessão do Café Holandês que traz as notícias esportivas para você!! \o/



Brasileirão!


Resultados do final de semana, rodada 27:



Sábado, 27/09/2008
Goiás 3x0 Vitória

Flamengo 2x1 Sport
Atlético-MG 0x0 Figueirense



Domingo, 28/09/2008
Ipatinga 3x1 Vasco

Coritiba 1x1 Atlético-PR
Náutico 0x0 Palmeiras
São Paulo 2x0 Cruzeiro
Botafogo 1x1 Fluminense
Internacional 4x1 Grêmio
Santos 1x1 Portuguesa


Mundial GP de moto!

Italiano Valentino Rossi ganha último GP e conquista o título pela 6ª vez.



Fórmula 1!


Fernando Alonso, da Renault, acabou com um jejum de um ano e venceu o GP de Cingapura, a primeira corrida noturna e a 800ª da história da Fórmula 1. O espanhol contou com a sorte ao fazer seu primeiro pit stop na 13ª volta, duas antes da primeira entrada do safety car, ocasionada pelo acidente de Nelsinho Piquet, companheiro do bicampeão mundial em 2005 e 2006. Ele não era o primeiro desde a Itália em 2007, quando ainda estava na McLaren.Nico Rosberg, da Williams, foi o segundo, seguido por Lewis Hamilton, da McLaren.


O inglês aumentou a vantagem no campeonato para sete pontos, após a Ferrari acabar com a corrida de Felipe Massa no primeiro pit stop. O brasileiro estava parado na posição correta enquanto aguardava o fim do reabastecimento, quando a equipe acendeu o sinal verde e o liberou para sair, com a mangueira ainda engatada. Ele teve de parar no fim do pit lane e aguardar a chegada dos mecânicos para resolver o problema.


Como se não bastasse, a Ferrari ainda liberou Felipe Massa no pit lane em cima do alemão Adrian Sutil, da Force India, o que ocasionou uma punição com drive through (passagem pelos boxes). O brasileiro passou o resto da corrida nas últimas posições, sem poder fazer muito, que encerrou a prova no 13º lugar. Ele terá de tentar a recuperação no GP do Japão, que será disputado no dia 12 de outubro, no circuito de Monte Fuji.





(Adilso, vulgo AdilsoN)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo