domingo, 22 de junho de 2008

Vida ao contrário...

Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário: Começo morto e livro-me disso.
Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.
Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presentelogo no primeiro dia.Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo.
Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.
Transformo-me então num bebe e passo os últimos 9 meses a flutuar pacífica eluxuosamente, em condições equivalentes a um SPA, com ar condicionado,serviço de quartos entregue por cabo, e depois...
Acabo num grande orgasmo.


Quem não queria viver deste modo....

(Ingrid Bonness)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo