sexta-feira, 20 de junho de 2008

Plantão do Café!!

Maior sequestrador de gnomos do mundo é preso!!


A polícia da região de Bretagne, no norte da França, acredita ter dado um forte golpe na onda de roubo de anões de jardim que assola o país há anos. Foi preso na cidade de Mauron um homem que, segundo a polícia, teria 'seqüestrado' mais de 170 gnomos, além de estatuetas de animais e outros adornos para jardins. A prisão do suspeito, de 53 anos, foi anunciada na quinta-feira. Nem todos os 170 gnomos localizados na residência do 'seqüestrador', no entanto, devem voltar para os jardins de onde foram levados. O criminoso pintou os anõezinhos, dificultando sua identificação (desfigurou os gnomos, huahauhauhauah!!).

Segundo os policiais, o suspeito não faz parte da infame 'Frente de Liberação dos Gnomos de Jardim'(o pior é que existe essa gangue mesmo!), organização responsável pelo sumiço de diversas estatuetas na França nos últimos anos. O suspeito será julgado e corre o risco de ir para a cadeia por conta do furto dos gnomos. "Dá vontade de rir, mas, infelizmente( shuashuashua!), trata-se de roubo. E isso é crime", afirmou o oficial da polícia francesa Eric Le Roch, em entrevista à agência de notícias AFP.
A foto acima mostra o gnomo Fodelin, uma das vítimas do sequestrador, feliz ao poder voltar para sua casa, quer dizer, seu jardim. Os demais gnomos não quizeram mostrar seus rostos por motivos de segurança!!
Voltamos a qualquer momento com mais noticías para você!
( Escrito por Adilso, vulgo AdilsoN, direto da redação do Café holandês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo