domingo, 8 de junho de 2008

MALDITO ORKUT!

Pois Bem caro Amigo,Sou usuário do Site de Relacionamentos Orkut,a pouco mais de 3 anos,e
tenho notado nos ultimos meses,uma insesante séries de Atualizações,mais uma emespecial me chamou a Atenção:


Não Amigos,o que Me Chamou a Atenção não é o fato de todos estarem alegres durante um
velório (sim,a nova moda do momento e fotografar aquele tio que vestiu o palitó de madeira
e botar No orkut),o que realmente me chama a atenção,é o novo "rastreamento do orkut" !
Sim,se jah não bastase você Colocar Mais de Mil Fotos (antigamente Só Podia Botar 12),
Agora Tambem se Pode Colocar Vídeo e Tudo mais que é porcaria que você possa Imaginar,
daqui uns dia a Wallita Faz um Acordo com o orkut e teremos serviço de cafeteira tambem...
mais ai já é outra história!
Pois Bem Amigo,você Está na encolha,com um fakezinho criado pra espionar os scraps
daquele desafeto,para saber se está sendo chifrado ou só para achincalha desconhecidos...
e do nado o orkut saca que é você e te coloca uma foto em alta resolução da sua pessoa!
Sim,o Orkut e o Csi,Estão d olho em você....Estou Com Medo Disso,Desde que o Criador do
Orkut Visitou o Brasil,o Orkut Não é o mais o mesmo de Antigamente...
Queremos limite de 12 fotos,participar do orkut só com convite (fora os favelado,sem preconceito hein),Queremos um orkut Descente Novamente,e Sem sermos reconhecidos pela Policia Federal de Preferencia.....MALDITO ORKUT!

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo