domingo, 29 de junho de 2008

Mais uma dor de cabeça....

Caras amigas leitoras e amigos leitores deste Humilde blog, depois de varias criticas dirigidas a minha pessoa, mesmo que de forma indireta, eu venho aqui para deixar algumas coisas bem claras...

: Eu não estou querendo criar nenhuma guerra;
: Eu não to me importando com o que os outros pensam de mim;
: Peço desculpas para os membros de redação, que não tem nada a ver com essa historia, e que estão lendo isso;
: ***diz: to dizendo mew a guria ké a kabeça dos homi O_o, não eu só estou querendo a cabeça de um ou 2 dois hihihihihi;
:As minhas “críticas” estão sendo para 95% dos homens, porque existem 5% que valem à pena;
: Logo, logo estaremos lançado uma campanha sobre “pilhas”...aguardem;
:90% dos meus post's são pedidos que eu recebo via orkut, MSN, e-mail, entre outras formas, e para provar isso eu resolvi postar os meus últimos recados do orkut...

Lu:
Decidi enviar-lhe, para compartilhar, principal mete após me deparar com as represálias recebidas pelos nossos amiguinhos do popular blog Café Holandês!BjOs!

Lu:
"Por que o livro "Mulheres que amam demais" é um desapontamento para os homens? Não traz os números de telefone. "“ O que se faz com um homem que pensa que é um presente de Deus para as mulheres? Leva se para o departamento de trocas. "“ Qual é o melhor lugar de uma livraria para encontrar um homem de bom caráter, bom amante e parceiro estimulante? Nas páginas de um romance. "“ Qual é a semelhança entre homens e carros usados? Ambos são encontrados facilmente, são baratos e não confiáveis. "“ O que faz os homens correrem atrás das mulheres que eles não têm intenção de desposar? A mesma necessidade que faz os cachorros atrás de carros que eles não têm intenção de dirigir. "“ Muitos homens dizem que as mulheres estão à sua disposição sempre esperando um telefonema deles. Que mulheres são essas? As que trabalham no 0900. "“ Qual é a diferença entre um bar e um circo? No circo os palhaços não falam. "“ Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de 10 a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência...”.

Lu:
"Se quiser arranjar um bom homem, procura um feio. Esses esforçam se mais!” “O trabalho de uma mulher nunca está acabado, porque ainda faltam as coisas que pediu ao seu marido para ele fazer.” “Nunca confie num homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.” “A melhor razão para se separar de um homem é uma razão de saúde: Estar enjoada dele!” “As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas, a maior parte deles faz isso por si mesmo.” “Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? Os opostos se atraem.”.

Lu:
Cara amiga Lora, Estava eu, hj pela manhã, tranquilamente navegando pela internet, qndo de repente, me vi a frente de uma mensagem q realmente me chamou a atenção:

Lu:
Um homem e uma mulher estavam em um barzinho, e então ele comenta: - Está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando uísque sozinha? Eu me separei dela faz cinco anos, e desde então ela não parou mais de beber. - Não pode ser! Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo!
_______________________________________________________________________________________
PS: HOMEM É MTO BOM PENA QUE TEM MUITOS DEFEITOS, ATÉ PORQUE SE NÃO TIVESSEM DEFEITOS ELES NÃO EXISTIRIAM....

Qualquer dúvida sugestão, reclamação ou qualquer asneira que você queira me enviar fica ai o meu e-mail.
ingrid_bonness@yahoo.com.br

(Ingrid Bonness\Luísa da Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo