quinta-feira, 12 de junho de 2008

Café In Love (Especial Dia Dos Namorados)

Você Amigo,Passará mais um dia dos namorados sozinho,e seu unico prazer nesta noite
de quinta feira sera ver o desfile de lindas modelos de calçinha no super pop com um frio
pedaço de pano Perfex Na mão?
Pois Bem Amigo Leitor Macho Solitário,o Café Holandes Traz Pra você mais uma Lista
de Cantadas Genuinas de pedreiro (essas Com certeza Infalíveis),Confira:


*
Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
*A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
*Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
*Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
*Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
*Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".
*Posso Te dar uma Cantada?
*Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
*Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
*Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
*Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
*Tá quente aqui ou é só você?
*Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(Efeitos colaterais perigosos: Cuidado!)
*Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
*Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
*Oi. Você engole?
*Puxa! Eles são de verdade?
*Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
*Bond.James Bond
*Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Eai Amigo,Depois De ler essa Lista,garanto que Pelo menos
uma Catadora de Lixo com Bicho de Pé você Arranja ;)

PS:Público Feminino,não somos Machistas,mais esta lista é direcionada apenas a nós
machos! Você Fêmea Brasileira Está solteira porque quer,porque não falta homens
descentes por ae...vide este maravilhoso blogueiro aqui xD~
Hehe,Brincadeiras A Partes,o café Holandês Deseja a todos os Seus Leitores e Leitoras
um Feliz dia Dos Namorados =)
Se Você Está Solteiro Amigo,não se preocupe,Ano Que vem Garanto que você estará
Em melhor Situação =)
E se Você Está namorando,Aproveite Esse dia,porque daqui uns anos você vai estar casado com filhos pentelhos,contas exorbitantes para pagar e sentirá falta desse dia que com apenas um
ursinho você ganha um belo prêmio ;),ao invéz de ter de dizer para os seus filhos pentelhos que você e sua esposa estão com sono as 9 da noite,só para dar uma escapulidinha xD
(entenda escapulidinha como quiser =P )
FELIZ DIA DOS NAMORADOS

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo