quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida de Merda [Parte 24]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje meu pai estava me mostrando algumas fotos de familia no computador e, sem querer, mostrou uma foto da minha mãe fazendo um boquete nele. Como se não bastasse, começou a contar cada detalhe do que aconteceu naquela noite.

*Hoje descobri que minha família é bem de vida porque minha mãe processou o fabricante do anticoncepcional quando engravidou de mim.

*Hoje chego em casa, cansado do trabalho e minha mãe vem toda feliz me dizendo que comprou uma "Capa de Invisibilidade" no Mercado Livre por R$ 1.400. No meu cartão.

*Hoje meu noivo comprou preservativos flourescentes, e ele acredita que é um cavaleiro Jedi.

*Hoje meu pai está tentando me convencer de que Michel Teló é melhor que Iron Maiden. Eu aprendi a ouvir metal com ele.

*Hoje meu namorado disse que ia me dar alguns presentes para apimentar nossa relação. Fiquei toda feliz e ele chegou com um pote de cera depilatória e um sabonete intimo.

*Hoje tava jogando video-game com uns amigos aqui em casa. Decidi colocar uma música e meu amigo foi procurar músicas eletrônicas no meu pendrive. Ele abriu uma pasta cheia de fotos da minha namorada com roupas íntimas. Quando eu olho pra tv pra tirar, percebi que era o pendrive dele.

*Hoje eu que trabalho em uma loja de calçados, fui atender uma cliente. Ela comprou um sapato que custava R$ 79,99. Fomos até o caixa, ela me deu R$ 80,00 e ficou ali parada que nem uma estatua. Então perguntei se ela queria mais algo, ela falou que estava esperando o 'troco'.

*Hoje estava procurando minhas chaves na bolsa da minha esposa e achei um pacote com 2 camisinhas. Estava escrito na embalagem "contem 3 unidades" e fazem 9 anos que não usamos mais preservativos.

*Hoje eu e meu irmão nos escrevemos em um suposto "concurso para redecorar a nossa casa", onde enviamos um vídeo e este foi selecionado e ganhamos. Os organizadores mandaram a familia toda ficar fora por 6 horas. Chegamos em casa agora pouco e tudo foi roubado!

*Hoje meu pai ajudou no parto de uma porca da nossa fazenda e disse que foi a coisa mais linda que ele já fez. Minha mãe sempre conta que ele não estava na sala de parto quando eu nasci porque achava nojento.

*Hoje estava jogando futebol com uns amigos quando tomei um carrinho e quebrei os 2 dentes da frente. Como se já não bastasse a dor e a humilhação, agora sou popularmente conhecido como "Garagem de estacionar rola".

*Hoje às 1h da manhã minha mãe veio ao meu quarto me dar parabéns e me desejar "felizes 15 anos". Meu aniversário é amanhã e estou fazendo 17.

*Hoje minha mãe disse na frente da família que meu irmão era o filho preferido dela. Ele é meu meio irmão, por parte de pai.

Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo