De acordo como jornal britânico The Sun, já podem ser classificados os melhores filmes que sairão ainda este ano, como eles revelam no próprio site, em uma lista na qual estão alguns filmes que lotarão as salas de cinema por todo o mundo. A lista foi feita pelo crítico do próprio jornal, Alex Zane.



De acordo com Zane, o filme que deve encabeçar a lista é “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o fim da saga do Homem-Morcego nas mãos de Christopher Nolan (“A Origem”) e com a interpretação de Christian Bale (“O Vencedor”), talvez um dos filmes mais aguardados do ano, seguido de perto por “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, que também está na lista e certamente irá figurar entre os grandes filmes e bilheterias do ano.

A lista se completa com “Os Vingadores”, esperado filme que reunirá os grandes heróis da Marvel; “Prometheus”, que é o mais novo longa de Ridley Scott; “Dredd”, “O Vingador do Futuro”, “Skyfall”, “O Ditador”, “Jogos Vorazes”, “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Os Muppets”, que, apesar de ter estreado em 2011, está incluído nesta classificação dos melhores filmes para este ano, na opinião do jornal britânico.

__________________________________________

Já é bom desde agora guarda uns trocados, por que além dos filmes citados acima, ainda tem muuuuita coisa boa para se assistir na telona em 2012. Vi isso no cinemacomrapadura.com.br