sábado, 21 de janeiro de 2012

Games: Resident Evil 6 está confirmado!

Os zumbis estão de volta! Capcom anuncia para o final do ano o 6º capitulo da saga.


20 de novembro de 2012, essa é a data em que o 6º capitulo da saga de terror mais famoso dos mundos do game, volta com o seu sexto título. A jogabilidade vista em resident evil 4 (para PS2 e Game Cube) e Resident Evil 5 (PS3 e X-Box360) são mantidas e certamente aperfeiçoadas e a grande novidade do game é a volta de algo que os fã mais fieis fda série (assim como eu) sentiram faltam nos últimos títulos: Zumbis

A movimentação acontecerá em vários locais do mundo (Até agora, de certo apenas a china e a fictícia Tall Oaks nos Eua) e ao que tudo indica o jogo será paralelo com o jogador alternando entre os personagens em determinados momentos do jogo. Leon S. Kennedy, Chris Redfield e um terceiro personagem ainda não identificado são os protagonistas da série. O modo cooperação, visto em resident evil 5 também estará presente. Outra grande novidade é a volta de Sherry Birkin, de resident evil 2, agora já crescida.
O game promete e ao que tudo indica, tem tudo para ser um dos melhores da série nessa nova geração de consoles. Se o mundo não acabar este ano como prometeram os mais, o veremos ser dominado por zumbis.Carreguem suas pistolas e partam para o ataque!

Segue abaixo, o primeiro trailer oficial do game, com legendas em português




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo