segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sopa Indigesta!

Você Sabe o Que é SOPA e PIPA?

Se você respondeu, que sopa é aquela iguaria gastronômica preparada nas noites de inverno pela mamãe e Pipa é um brinquedo que divertia seu pai durante sua infância humildade e longínqua lá em Barbacena, você está errado.

SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect Intellectual Property Act) foram "leis", criadas por algum congressista bunda mole, que prevê a preservação dos direitos autorais de obras, como filmes, séries, músicas, livros e etc., proibindo seu compartilhamento e veiculação na internet, podendo levar para o xilindró, o individuo que praticar tal ato. As supostas leis surgiram com tamanha força, que a galera do FBI, tirou o nosso querido megaupload do ar... e prendeu seu fundador, o que tirou alguns hackers do sério, levando-os a invadir o site do FBI. Depois de todo o estardalhaço, a lei perdeu força e encontra-se momentaneamente suspensa.

Por via das dúvidas, baixe o máximo que puder... livros, séries, filmes, músicas, pornografia, santo e o que mais puder, antes que mais e mais sites de upload e download saiam do ar.

Teria os maias, previsto para 2012 o fim do mundo... dos downloads?

Fujam para as colinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo