quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vida de Merda [Parte 20]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

Hoje minha vizinha evangélica me viu sem camiseta. Ela disse para minha mãe que eu estou tentando seduzi-la.

Hoje meu cachorro saiu correndo do quarto da minha irmã com algo na boca, fui tirar sem olhar o que era, só depois percebi que era uma camisinha usada.

Hoje eu estava no enterro de um colega, um momento muito triste. Entretanto, quando o padre começou o pronunciamento e falou na "casa do pau" ao invés de "na casa do pai" eu não resisti, dei uma gargalhada muito alta. Todos ouviram e olharam para mim.

Hoje estava fazendo uma apresentação de dança na frente de mil pessoas. Minha amiga escorregou e abaixou a minha saia. Tudo bem, por que era para nós estarmos com outra bermuda por baixo. Mas ela abaixou a saia, a bermuda e a calcinha. Há 7 meses eu não me depilava.

Hoje liguei para o meu namorado e perguntei se ele queria sair, ele me perguntou se eu estava na internet e eu disse que sim. Ele mandou eu ficar em casa e baixar musica pra ele.

Hoje eu estava me masturbando,quando minha avó de 89 anos abriu a porta do meu quarto e começou a dar risada.

Hoje estava tomando banho quando minha namorada entrou e começou a tirar a roupa. Já pensava sacanagem quando ela sentou no vaso e começou a cagar. Como se não fosse o bastante, ela entra no box, limpa a bunda e me beija.

Hoje meu namorado disse que me amava e depois falou: "Pegadinha Do Malandro...".

Hoje eu estava deitada com meu namorado, quando de repente ele bate na minha barriga e canta: "Ela balança mas não para".



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo