sábado, 17 de julho de 2010

Vida de Merda [Parte 18]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje estava me masturbando com a porta trancada quando meu pai bate na porta e digo que estou cagando. Eu estava no meu quarto.

*Hoje às 2h da manhã, minha mãe entra no meu quarto com tudo. Eu estava com fone e no susto fechei a janela. A janela de trás era do RedTube.

*Hoje descobri que tem uma velha de 81 anos que virou lésbica no meu prédio. Ela diz estar namorando a minha avó.

*Hoje minha ex-esposa que mora em uma cidade vizinha pediu para ficar em minha casa com a familia pois era formatura dela. Ela me tratou muito bem e disse que limparia minha casa depois! Limpou mesmo! Levou todos os móveis, notebook, celular, e deixou só um colchão com um bilhete: TRANSE NO CHÃO!

*Hoje minha namorada bebada se cagou toda dormindo. Ela tava na minha casa, na minha cama e eu estava deitado junto com ela.

*Hoje minha mãe ligou para o meu namorado dizendo que minha menstruação estava atrasada e que eu estava grávida. Ele terminou comigo dizendo que o filho não era dele. Moral da história: Eu tomo um remédio que altera meu ciclo menstural, e agora estou menstruada, solteira e além disso, eu sou virgem.

*Hoje levei minha namorada em casa e meu pai me chama de canto e acusa de pedofilo. Eu tenho 24 anos e a menina é alguns meses mais velha do que eu.

*Hoje minha mãe me xingou de vagabundo porque eu não quis catalogar os filmes daqui de casa. Faço faculdade e tenho 3 trabalhos atrasados para entregar.

*Hoje minha namorada terminou comigo porque descobriu que homosexualidade pode ser hereditária. Minha mãe é lésbica.

*Hoje fiz sexo com minha namorada e meu papagaio agora imita gemidos dela.




*Hoje meu irmão de 12 anos, usou meu cartão de credito para fazer palhetas.

*Hoje meu meu melhor amigo me contou que ele teve um sonho, onde ele estava comendo uma mulher, a minha mãe.

*Hoje após beber 1L de Água de Coco, descubro que essa merda é laxante.

*Hoje fui pra casa do meu namorado porque estava com muito tesão, quando cheguei ele estava no computador. Tirei a roupa e falei para ele me comer, ele disse para esperar porque a carambola dele ia ficar madura na Colheita Feliz.

*Hoje pedi a minha ficante em namoro, ela olhou na minha cara, deu risada e disse: "Nem fudendo!"

*Hoje cheguei em casa bebada e não consegui abrir a porta com a chave. Comecei a bater e tocar a campainha. Quem abriu a porta foi minha vizinha, eu estava no andar errado.

*Hoje minha melhor amiga disse que só se aproximou de mim, porque sou esquisita como ela.

*Hoje estava procurando uma meia na gaveta da minha mãe e encontro um pinto de borracha.

*Hoje meu namorado terminou comigo alegando que o nosso namoro da azar para seleção brasileira.

*Hoje minha sobrinha preferiu dar o último danone que tinha para boneca a dar pra mim.

*Hoje fui comemorar meu aniversário na casa do meu namorado. Crente que iríamos transar. Mas fiquei assistindo ele jogar Super Mário no pc.

*Hoje minha mãe me chamou de preguiçoso. Tenho 25 anos, sou casado, tenho dois filhos, e com o dinheiro que eu ganho trabalhando, eu sustento ela.

*Hoje eu falei para o meu ex-namorado que ia compra um Xbox 360 e ele disse: "Agora sim vai dar vontade de ir na tua casa".

*Hoje minha melhor amiga sentou no meu colo, fiquei excitado e ela não fala mais comigo.

*Hoje minha namorada terminou comigo porque eu me recusei a votar na Dilma.

*Hoje minha mãe é uma mãe moderna. Ela me bate com o cabo USB.

*Hoje coloquei veneno pra rato e o gato da vizinha comeu. Coloquei o gato dentro de um saco e fui jogar o gato em um terreno baldio na esquina da minha rua. Ao caminhar, um ladrão chega e me diz: "passa a sacola!", e roubou o gato morto.

*Hoje contei para minha mãe que sou lésbica, ela me deu um tapa e perguntou se o neto dela seria feito com o dedo.

*Hoje descobri que um grande amigo é gay e, além disso, só transa com a namorada porque ela se parece comigo.

*Hoje eu vi um cara andando de carroça falando em um celular melhor que o meu.

*Hoje eu estou pesando quase 120kg e sou gordinho desde pequeno, complexado com isso. Acabei de ganhar de aniversário uma camisa “EXTRA GG” dos meus amigos dizendo: "Eu venci a anorexia!".

*Hoje eu levei um sermão da minha mãe porque saí sem casaco ontem e fiquei doente. Tenho 29 anos.


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo