segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vida de Merda [Parte 19]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

-Hoje recebi um oficial de justiça na minha casa. Era um processo que o meu pai está movendo contra mim pra ser ressarcido do valor que pagou de pensão desde quando eu tinha 7 anos até agora, com 22.

-Hoje fui preso em Paris porque dei uma catarrada de cima da Torre Eiffel.

-Hoje cheguei em casa e minha mãe estava com uma amiga. Minha mãe me perguntou se eu conhecia o 'Chupetel' e eu respondi: ' Conheço sim, é um que passa droga ali na pracinha'. A amiga da minha mãe é irmã dele.

-Hoje minha mãe queimou meus livros da trilogia O Senhor dos Anéis, pois segundo ela "O Olho que Tudo Vê" é o demônio nos observando.

-Hoje eu estava beijando o meu namorado loucamente, quando noto que ele está com os olhos abertos vendo Lazy Town.

-Hoje eu e meu namorado estavamos deitados e ele começou a balançar minha barriga com os dedos, depois perguntou: "Quer gelatina?".

-Hoje descobri que meu pai é gay. Contei para meu namorado, e ele disse: "Pelo menos ele tem cara de ativo!"

-Hoje disse que amava uma pessoa, e ela me respondeu: 'boa noite' .

-hoje eu disse para o meu namorado o quanto eu o achava lindo. Ele me disse que eu lembrava um pouco o Didi Mocó.

-Hoje eu descobri que os balões do meu aniversário de um ano foram camisinhas vencidas que a minha mãe, que é enfermeira, pegou no posto de saúde.

-Hoje almocei com a minha empregada. Ela ficou me dando lições de etiqueta e falou que eu sou mal educada.

-Hoje descobri que minha 'ficante' é um homem que fez mudança de sexo.

-Hoje minha avó arregalou os olhos e apertou o peito com as mãos fazendo cara de dor, eu gelei e fui pega-la pois parecia que ela ia cair. Ela me chamou de trouxa por ter caido nessa e riu da minha cara. É a segunda vez que ela faz isso.



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo