segunda-feira, 12 de julho de 2010

Momento Nostalgia

Duvido que se tu tiver mais de 16 anos, não vá se emocionar ou ter ótimas lembranças com esse momento nostalgia...

TV Cruj- Comite Revolucionário Ultra-Jovem


Esse programa passou de 1997 até 2002, mas como sempre a melhor época é o começo, eles passavam desenhos na hora da novela, e diziam, "pode tomar conta da poltrona do papai..."eu amava isso...

O Fantástico Mundo de Bob


Esse desenho era explendido... Bob um garoto com a imaginação muito fértil se divertia com seu cachorro Ruffus e o tio Ted

Os Super Patos


Esse desenho eu não lembro muito, só lembro que gostava bastante dele...

Bom, por hoje era só, eu pretendo continuar com esta série, então aguardem, pois minha memória inutil está na ativa
(post pra Dani dullius que reativou minha memória)
Jow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo