segunda-feira, 6 de abril de 2009

Maldita Inclusão Digital




Amigos do café venho lhes trazer minha indignação, perante a um fato que faz tempo venho notado...
Bem como todos já estão cansados de saber estamos na era digital...
E não to falando de trocar seu radio a pilhas por um NP3, mas sim da Internet e essa maldita inclusão digital que os artistas da globo falam na TV.

Sabe em certos pontos a Internet é muito boa, mas para pesquisas e cessar o Café Holandês é claro. Bem no inicio a Internet era assim usada para pesquisas e no Máximo um bate papo daqueles sites, estilo do terra.

Mas não era o suficiente eis que ai começa a era do MSN e Orkut, sabe como era bacana e bonito, tua mulher ficar brava por que achou um bilhete em seu bolso,bem na era Orkut ela fica brava se vê um depoimento que tu recebeu no orkut.

No meu tempo ligava-se pra pessoa pra saber como ela estava, bem na era Orkut manda-se um scrap ou a nova viadagem o buddy poke,parece que o telefone agora só é usado para cessar a NET discada(sim claro somos pobres não temos banda larga).é sabe como era bonito você tirava uma foto para guardar aquele momento especial , na era Orkut você tira uma foto pra coloca no Orkut não porque você queira guardar o momento mas sim aparecer na lista de actualizações.




''Não tem musica certa nem musica errada, tem musica boa!!!'' (cazuza)








2 comentários:

  1. Mal escrito pra carái bixo.

    ResponderExcluir
  2. isso é coisa de qem perdeu namorada por causa do orkut! blééééh

    ResponderExcluir

Arquivo