domingo, 5 de abril de 2009

Quem(quer saber?)!!!























O padre Marcelo Rossi, de 42 anos, não se considera vaidoso, mas conta que, quando começou a ficar careca, passou a tomar um remédio cujo efeito colateral é a impotência. “Como sou celibatário, não me preocupo com isso”, diz o padre nesta entrevista à reporter Lia Lehr, na qual responde às perguntas enviadas pelos leitores ao site da revista...


Comentários da notícia acima:

a)Eu sei eu também ...o.O
b)E eu pensando que Big Brother era a pior forma de perder tempo!
c)O que Jesus faria?
d)Se você não cuida de uma careca, então cuida da outra não é verdade!
e)Um padre com impotência, o que me falta agora um guarda-noturno com insônia?


Extraído da revista Quem

O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo