sexta-feira, 3 de abril de 2009

Essa Tal de Hollywood...

Estávamos passeando Marley & Eu,tranquilamente sob um céu de Outubro,quando derrepente,ouvi um trovão tropical,houve um impacto profundo,até pensei que era o armagedon, derrepente Quando me aproximei,era uma linda mulher,que em um momento de fúria em duas rodas,durante uma caçada ao Outubro vermelho acabou batendo em uma árvore.Fui Ajuda lá,ela olho para mim e disse: "arizona,nunca mais",ela também me disse,que em 60 segundos ,foi como se ela estivesse na cidade dos anjos.Perguntei se ela estava bem,e a convidei para ir até a minha casa da colina. Ela disse que em tempos de viôlencia deve-se duvidar de tudo.Eu disse para ela,que tudo bem,eu era um Homem de familia.Ela é o cara,pena que ela tinha um namorado,quase do tamanho do hulk,eu então indaguei: "Diga que não é verdade" ,já era tarde,eu estava no maior limite vertical, procurando a rota da fuga,e o vento levou,mais uma vez,aquele sorriso de monalisa para longe de mim.Achei que eu e ela fossemos ficar lado a lado,enquanto aquele namorado dela metido rambo, se perdia em alta velocidade em um lugar chamado Nothing Hill. Minhas esperanças de leva-lá para casa,ficarmos entre quatro paredes ,fazendo um ensaio sobre a cegueira,foram por água abaixo,quando ela me disse que em uma máquina do tempo,ela teria que ir de volta para o futuro.Fiquei então a espera de um milagre , tentando achar as 10 coisas que eu odeio em você.O brilho eterno de uma mente sem lembranças vai ser a minha cartada final.Vou tentar desenvolver o meu sexto sentido ou tentar ter o corpo fechado.Se nada disso der certo,vou virar Rockstar e aprontar umas loucuras na idade média,porque afinal,o amor é cego e o mundo não é o bastante.A essa tal de Hollywood...

6 comentários:

  1. uahsuhauhsuhua

    Adorei!
    Haja criatividade para conseguir se recordar de todos esses nomes e colocá-los em uma ordem para que eles façam sentido.
    Só uma curiosidade: Quanto tempo demorou para escrever esse texto?

    Brilhante!

    beijão

    Del

    ResponderExcluir
  2. Cara... gostei do texto usando o nome dos filmes. Muito legal mesmo. Parabéns.

    Abraço e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  3. Putz, odeio esse tipo de texto, é idiota demais, é coisa de criança manca do cérebro.

    ResponderExcluir
  4. Bem criativo, cara as musicas do seu blog tao doidos, tocou um bocado de vez.

    Mas o post ficou show

    ResponderExcluir
  5. Opa! Adorei a sua criatividade de reunir bons títulos de filme no texto! Parabéns! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, mto mto criativo...
    Parabéns!!!
    =D

    ResponderExcluir

Arquivo