terça-feira, 21 de abril de 2009

Plantão do Café

Transexual mais jovem do mundo completa mudança de sexo

Tim começou a se tornar Kim Petras aos 12 anos, quando foi submetida a um tratamento hormonal. Mês passado, em segredo, a mudança de sexo foi completada em um hospital universitário de Frankfurt.

A cirurgia foi autorizada pela Justiça alemã depois de um parecer polêmico de psicólogos que cuidaram de Tim/Kim: "ela era, sem dúvida, uma menina no corpo de um menino".

Kim, aos 16 anos, é a pessoa mais jovem do mundo a fazer a mudança de sexo. Ela contou que desde os 2 anos tinha vontade de se tornar menina.

"Perguntam-me se me sinto como uma mulher agora. Mas a verdade é que sempre me senti como uma mulher. Eu simplesmente vim no corpo errado", contou a transexual alemã.

"Mal posso esperar para colocar meu biquíni preferido e ir nadar como nunca fiz", acrescentou em entrevista ao "Sun".

Kim já ganha dinheiro como modelo e chegou a lançar um CD de música pop.

Sim meu caro leitor do café holandês,eu também fiquei embasbacado,esse ex-rapaz de 16 anos, coloca muita guriazinha que tem por ai no chinelo. Impressionante,hoje em dia,se o cara não se cuidar acaba se ferrando, assim como o nosso querido Ronaldo,se bem que no caso do Ronaldo era visível que o travesti,era travesti.Mas não tenhamos preconceito,eu apresentava essa para a minha mãe como genro fácil fácil.

Ela (ele) tem Comunidade no orkut com mais de 300 membros (todos Brasileiros),My Space com as suas musica e um blog (em alemão). Ta afim de levar para casa essa mulher que com certeza adora jogar um vídeo game,ver um filme pornô,tomar uma cerveja e assistir um futebol no domingo,e que com certeza não vai se preocupar se você sai para beber com os amigos ou para jogar uma pelada? simples,aprenda alemão (por correspondência é barbada) e parta para o ataque (agora que a mocinha foi operada não tem mais perigo)

Mais fotos da moça (moço),só clicar aqui.

(Dica do Amigo e Leitor Marcel por Msn.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo