quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Trocadalhos do Carilho




Uma Lista Com os Tracadilhos Mais Infames,Que Certamente Você Conhece,e Tem Vergonha de Conhecer:








1- Eu Encho o Balde,Mais o Valderrama

2- Eu Gosto do Mato,O Luciano do Valle
3- Meu Carro é a Gasolina,o Do Vin Diesel
4- Eu Gosto de Carne,o Kevin Bacon
5- Eu Quero Guerra,a Barbara Paz
6- Contruo Viadutos,o Marcos Pontes
7- Eu Uso Havaianas,a Tomb Raider
8- Eu Curto Eletro,e o Doutor House
9- Eu Curto Onibus O James Bond
10- Eu Sou Escritor,e a Patricia Poeta
11- Eu Uso Bucha,o Bob Esponja
12- Eu Como Morango,e a Camila Pitanga
13- Estudo Proton,o Jimmy Neutron
14- Eu Gosto de Café,a Claudia Leite
15- Eu Gosto de Tubarão,a Claudia Raia
16- Eu Tenho Gato,a Patricia Coelho
17- Prefiro Prato,a Cléo Pires
18- Eu Vou De Chevete,a Rita Cadilac
19- Prefiro Ganso,o Alexandre Pato
20- Eu tô aki, e o Muhammed Al
21- Eu não sinto, mas o 50 cent
22- Eu Não Vi,Mais o Clodovil
23- Eu Fumo, o Celso Pitta
24- Eu Corto,o José Serra
25- Eu Tenho um Carro,o Alexandre Frota
26- Sou Honesto,o Sérgio Malandro
27- Me Dê 1,e Pro Marcelo D2
28- Sou da Cidade,a Vanessa da Mata
29- Eu Visitei Roma,a Mel Lisboa
30- Eu Acordo as 10,o Edier Macedo
31- Prefiro Laranja,a Fernanda Lima
32- Fui Segundo Colocado,o Dom Pedro I
33- Tudo Soca,Até Paçoca
34- Eu Sou Inter,o Silvio Santos
35- Eu Fico de Perto,o Tom Delonge
36- Tudo Cola,Até Sacola
37- Eu Conto Meses,a Cameron Diaz
38- Tudo Briga,Até Lombriga
39- Dou Um Real,o Leonardo Davinci
40- Como peixe, o Luiz Inácio lula

Você Perdeu Uns 3 Minutos da Sua Vida Lendo Isso...

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo