sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Plantão do Café

Ônibus bate em prédio, pega fogo e deixa dois mortos em Porto Alegre

Um ônibus da empresa Transcal (linha Morada do Vale) se chocou contra um prédio na esquina da Avenida Julio de Castilhos com a Rua Coronel Vicente, no centro de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. O acidente gerou um incêndio no local. Duas pessoas morreram.
O motorista teria sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo na avenida, quando se dirigia à rodoviária. Testemunhas disseram tê-lo visto caído sobre o volante do coletivo. O veículo, que tinha saído do terminal Rui Barbosa e se dirigia a Cachoeirinha, destruiu uma lixeira, árvores e telefones públicos que estavam no caminho. A área foi isolada,o que causou congestionamento nas ruas do Centro. A fumaça podia ser vista a pelo menos dois quilômetros.


Fonte: Diário Catarinense







A Perspectiva Do Ocorrido Por:


O Idiota Sobre Esta Noticia: Foi Estilo Velocidade Máxima,Só Que Alguem Esqueceu de Avisar ao Aspirante a Keanu Reeves,Que o Onibus Tinha Que parar no Aeroporto,não Colidir em um prédio na Avenida Julio de Castilho...
O Antigoverno Sobre Esta Noticia: Se a Governadora do Estado não Tivesse Aumentando os Impostos e baixado os Salários,Talvez Este Pobre Motorista,Pai de familia,não teria Sido Enduzido a fazer diversas horas extras de serviço,que o levaram a um mal subito na boleia do ônibus,provocando está desgraça..Logo...A Culpa,é do Governo
O Blog Sobre Esta Noticia: Triste Fatalidade Na Bela e Queridade Porto Alegre,Nós do Café Holandês,Que Temos Porto Alegre Como Cidade do Coração,Nos Sensibilizamos com o Ocorrido,e Brincadeiras a Parte,Prestamos Nossos Sentimentos e desejamos melhoras a todos os envolvidos no acidente.



(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo