segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Manchetes do Dia

As Noticias que você (não) Precisa Saber Para começar Bem o Seu Dia!


Bayern de Munique visita zoológico privado em Dubai



Jogadores brincam com animais em propriedade do Sheikh Hamdan

O meia-atacante Ribéry segura um filhote de leão durante visita ao zoológico privado do zoológico privado do Sheikh Hamdan, em Dubai.
.
.
Detalhe: o Cara é tão Feio,Mais tão feio que assustou Até o pobre Animal (Sim,assustou Você tambem caro leitor,Mais o animal ao qual Estamos nos Referindo é o que está no Colo do Filho do Slot).





Yo Me Borro Solo


Neri Cardozo desapareció. El volante se escapó del club y firmó un contrato con Jaguares de Chiapas sin el consentimiento de los dirigentes del Xeneize. El mendocino casi no jugó con Ischia y en junio quedaba libre.




Pelo bem Pouco Que Eu Entende De Portunhol,entende-se o Seguinte na Noticia:
"Eu Me Borro sozinho.Jogador Desapareceu.O Volante Escapou do Clube,e Firmou um Contrato com o Jaguares Sem o Consentimento do Clube" . Séra Que Foi Que Nem Aqui No Sul,Quando
o Palinha,na época de Grêmio Traçou a Mulher do Danrley e Saiu do Time Fugido para o Cruzeiro.Chegando Lá Fez amizade com um colega de clube,e começou a frequentar a casa do individuo que deu uma surra no próprio Palinha para garantir que ele não Bulisse com a Sua Mulher.Ou Será Que Eu Postei Essa Noticia Sem Sentindo em Portunhol,só pra fazer grau e mostrar que eu sei portunhol e para mostrar que eu entendo bastante de futebol (ou vai dizer que você conhecia essa história do Palinha? Que? Não Sabe quem é o Palinha? A Tá,você é do Acre...você nem Existe...Vou te Ignorar...e é agora) ? Na Verdade Postei Mesmo porque não é todo dia que você vê uma Noticia Com o Titulo de "Yo Me Borro Solo"


Amy Winehouse tem dia de David Beckham no Caribe


Cantora foi clicada batendo uma bolinha à beira-mar




Seca,Com um Copo de Birita na Mão,correndo Atráz de uma Bola de Volei...Não Sei Não,Mais Acho que ela não tava muito em um dia David Beckham.Dia De Crack Ela Tem Quase Sempre,Mais acho que esse não foi um deles (Trocadilho Infame).Certo Que Se Bate um Vento Ali Leva a Coitada...Ela Me Ta me Lembrando Muito a Olivia Palito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se você Tem Alguma Dica,Sugestão,Dica de Jogo para a Mega Sena ou Foto de Alguma Prima Seminua ou Afins,Envie um E-mail Para cafeholandes@yahoo.com.br !Ou Caso Você Seja uma ruiva,Bonita,sadica e que curta sexo casual,ou uma coroa rica,que queira um garotão para sustentar,tambem estamos abertos a esse tipo de proposta! Sua Sugestão Será Bem Vida,e Sua Identidade Será Mantida Sob o Mais Absoluto Sigilo.
.
.
.
.
Voltaremos
(Bruno Grohl)

Um comentário:

  1. realmente são noticias que ñ precisamos saber
    srsrsrs

    http://500x100.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo