quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como despistar telefonistas



Queridos leitores do café holandês postarei algumas dicas de como despistar telefonistas. Sabe aqueles telefonistas chatos que ligam as 6:00 hrs da manha para oferecer cartão de credito, ou então aqueles que ligam de meia em meia hora enchendo o saco para que você faça uma doação para tal asilo? Pois é, não é tão difícil de se livrar deles não, e de quebra ainda da pra se divertir bastante.


(Oh sim eu me divirto e como me divirto hehe)




1- Diz que é empregada (o) da casa:



- Voce: Alo
-Telefonista: Banco tal ,fulana de tal, Bom dia ! Com quem eu falo?
- Voce: A empregada ( mentirinha básica xD)
Telefonista: Sim e a senhora empregada poderia me passar o telefone para o senhor fulano de tal dono da casa
- Voce: Ele não se encontra
Telefonista: Em que horário o senhor fulano de tal dono da casa se encontra?
- Voce: Ele não tem um horário certo para chegar em casa
-Telefonista: A senhora não sabe um horário aproximado?
- Voce: Não
-Telefonista: Obrigado tenha um bom dia !
- Voce: Bom Dia!



2- De uma de maniaco depressivo




- Voce: Alo
- Telefonista: Fulana de tal, Bom Dia ! Com quem falo?
- Voce: Ciclano(a) de tal
- Telefonista: Eu posso falar com Sr(a) dono da casa?
- Voce: Sou eu o que voce quer ?
- Telefonista: Eu trabalho no asilo tal e gostaria de pedir-lhe para que possa nos ajudar com certa quantia em dinheiro blábláblá
- Voce: Interrompe a telefonista e diz: Como é que é?
- Telefonista: Sr(a) os nossos velhinhos blábláblá, vc gostaria de ajudar?
- Voce: Escuta aqui oh Fulana de Tal, eu tenho 5 filhos , ganho salário mínimo meus pais já morreram recentemente e eu to muito mau com isso minha família é carente eu tenho uma irmã que passa fome e que tem 3 filhos deficientes, e meu avo é um viciado em bingo que só sabe viver nas costas dos outros aquele velho desgraçado! Ainda sim o velho entrou em coma e eu que tenho que pagar o hospital, os remédios, e as merdas das dividas daquele velho lazarento e me diz uma coisa? Alguma vez vocês desse maldito asilo mandou dinheiro para o meu avo? Não né?
- Telefonista: Mas Sr(a)...
- Voce: Cala a boca! Agora você vai me ouvir!
Meu patrão me chamou na sala dele para conversar e disse que se o rendimento da empresa continuar como esta ele vai me demitir, e eu quase me atirei da janela quando ele me disse aquilo. E me diz você iria ajudar meu avo se eu fosse demitido?
Por que eu vou pagar algo pra vocês se vocês nunca me ajudaram em nada hein? hein?
- Telefonista: Fica sem ter o que falar
- Voce: Nao vai falar nada?
- Telefonista: Calma Sr (a)...
- Voce: Calma nada você ainda não me respondeu? Sabia que meu casamento terminou a pouco tempo por que meu esposo(a) não agüentava mais aquele velho lazarento? Então me diz por que eu vou ajudar esse asilo?
- Telefonista: Sinto muito Sr (a)...
- Voce: Tu não sente nada NADA! E sabia que a população brasileira é formada basicamente por idosos?
- Telefonista: Sim
- Voce: Que bom que sabe pois se esses velhos não morrerem logo os jovens terão de trabalhar pagando impostos imensos para que o governo pague a maldita aposentadoria desses velhos lazarentos, e tem mais se esses velhos não morrerem logo os jovens de hoje não poderao receber suas aposentadorias futuramente por que o governo vais ser obrigado a acabar com isso se não o povo vai levar o Brasil a falência, a senhora sabia disso?
- Telefonista: É mais...
- Voce: Continua com o blábláblá até que
- Telefonista: Bem Sr (a) obrigado pela sua atenção tenho de desligar.

(Garanto que não vão mais te incomodar hehe)




3- De uma de louco:



- Voce: Alo
- Telefonista: Banco tal, Fulana de tal, Bom Dia! Com quem eu falo?
- Voce: Alo
- Telefonista: Com quem falo?
- Voce: Quem ta falando?
- Telefonita: Banco tal, fulana de tal, Bom Dia! Com quem eu falo?
- Voce: O que? Fala mais alto?
- Telefonita: Banco tal, fulana de tal, Bom Dia! Com quem eu falo?
- Voce: Não entendi a ligação esta ruim pode repetir?
- Telefonita: Banco tal, fulana de tal, Bom Dia! Com quem eu falo?
- Voce: (Antes da telefonista responder de novo você da um gritão:)
FULANO DESLIGA ESSA MERDA DE INTERNET!!! (e logo depois diga:)
Alo não estou te ouvindo? Fala mais alto?
- Telefonita: Com quem eu falo?
- Voce: (não emita nenhum som e depois de 5 min diga:)
Alo!
- Telefonita: Alo
- Voce: Fala mais alto!!!
- Telefonita: tututu (acaba desligando)

(Acreditem isso deu certo comigo hehe)





(Tatiele Oliveira)

Um comentário:

  1. Cada dia que passa eu consigo mais argumentos para a minha tese: "A única certeza da vida é a morte, o resto é piada!"
    Fala a verdade, pra que estresse? Vamos fazer como nossos candidatos políticos,transformar tudo em humor!
    Tah aí! Um dia desses vou tentar essa do deprimente. Acho que foi a melhor, não desmerecendo! Parabéns pelo blog, está muito bom!

    ResponderExcluir

Arquivo