quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Correspondente Esportivo

As Informações Esportivas dos Esportes Para você,de Forma Legal,

Engraçada e de Bom Gosto...Sem você Precisar Aturar o Galvão Bueno ou o Comentárista Pé no Saco de Sua Respectiva Região.
Correspondente Esportivo do Café,Traz Para você,os Principais
Jogos Desta Quarta-Feira Para você.

Confira:






Brasil 6 x 2 Portugal

Como Sempre com o Cargo Ameaçado,o Pupilo Numero da branca De Neve,o Técnico Dunga, Calou a Boca de Muitos Brasileiros,Ao Enfiar uma "Sacola" Nos Portugueses de Portugal.Gols De Luis Fabiano(3),Elano,Maicon e Adriano "Pança-de-Chopp" Imperador. Cristiano Ronaldo,Que Bate um Bolão no Meu Winning Eleven Aqui de casa,passou a brancas nuvens,e o unico adversário a ser aplaudido aqui durante o ano,realmente,foi só o Argentino Messi. O Brasil Volta a Campo,creio eu que Só no Aque vem...ou Deve Fazer Mais Algum Amistoso,para delirio de Galvão Bueno(que acabou sem vóz o jogo de Hoje),Ainda Nesse Ano.


Internacional-RS 4 x 0 Chivas Guadalajara

Desfalcado do Craque Alex,o Time de Porto Alegre em Noite Inspirada de D'alessandro e Nilmar Garantiu Vaga inédita Na Final da Copa Sulamericana,ao Bater o Time deGuadalajara, Por 4 a 0 Em Porto Alegre.O Time,Que tem Como Torcedor Roberto Gomes Bolãnos,O Chaves, Caiu de 4 em Porto Alegre,e Com Certeza Não Voltou Para casa Rindo.Os Gols Colorados Foram Anotados Por D'alessandro e Nilmar (Ambos Marcaram Dois na Partida). O Inter Volta a Jogar na próxima Quarta Feira,Contra Argentinos Jr ou Estudiantes de La plata( A Definir Nesta Quinta-Feira)



Argentina 1 x 0 Escocia

Na estréia de Don Dieguito como Técnico,A Argentina passou Pela Seleção da Escocia,Que Jogou na Escócia,Pelo Placar Minimo de Um Gol.Jogadores Escoceses Jogaram Fortemente Embrigados e de Kilty,e em clima amistoso,Acabaram derrotados em casa. Mil Litros de Whyski Puro Malte Doze Anos,Foram Consumidos para afogar as magoas após a derrota...que no final das contas, nem foi tão ruim assim.A Argentina eu Não Sei Quando Joga De Novo...e a Escocia Deve ter algum campeonato de quem bebe mais ou de quem joga a tora de madeira mais longe por esses dias....






Sem-Camisa 0 x 2 Com-Camisa

Arranca Canela De Bairro Que Pegou Fogo na Noite Desta Quarta Feira,os jogadores do time Sem-Camisa,reclamaram da Desvantagem de Jogar Sem Camisa no Frio,e Como a Fofa (Federação Organizada de Futebol Alternativo) ,não Se Prontificou,o Povo resolveu Ingerir uma Certa quantidade Elevada de Alcool para enganar a friagem.Resultado,Entraram em campo, Totalmente Alcoolizados,Perderam o Jogo (Zé Pneu da Borracharia,Anotou Duas Buchas,Uma de Canela e a Outra de Pancreas),e a Pancada Foi generalizada,o Jogo Acabou em 5 Minutos,Com o pessoal do Samu dando Glicose Para os bebuns Fora do campo,(no estilo oxigênio para quem Joga na Altitude),No Final do Jogos,Todos Se Abraçaram,choram Muito,e no melhor estilo "Te Considero Pra Caramba cara",foram embora para suas respectivas residencias,onde as suas senhoras com certeza os aguardavam com um rolo de macarrão e um cobertor para acomodalos no sofá-cama fétido da Sala.


O Correspondente Esportivo do Café Retorna...Ou Não.....Ou Sim.....Bom,Veremos


(Bruno Grohl...Desculpa os erros de Portuguêis,é Que Deu preguiça em Nóis)

2 comentários:

  1. HUAhUAHuHAuHauHAUHAU

    A do sem camisa foi foda! Perdeu pk tava frio e foram beber! hUAhUHAuAHuHAuHAhauH

    Nao sei se foi erro seu, ou se foi ironia, mas eu ri do 'portugueses de Portugal'.... Rsssss

    http://metobronca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. auhsauhshuashuahusahushuashuas
    viajo muito em futebol não, mas sem camisa x com camisa foi ótimo

    =D

    ResponderExcluir

Arquivo