quinta-feira, 13 de novembro de 2008

FRASES DE CAMINHÃO (Final)

Mulher feia e morcego só saem à noite.


Não beba água, os peixes transam nela.Não faça de seu namorado um tarado: a vítima pode ser você.


Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar a pé.


Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.


Não sou batom, mas estou nessa boca.


Não sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono.


Não sou orquestra, mas vivo no conserto.


Não sou rei, mas gosto de coroa.


Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.


Nas curvas de teu corpo capotei meu coração.


Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.


No baralho da vida encontrei apenas uma dama!


Nós vamos fazer sexo, amor só as vezes !!


Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo.


O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.


O amor é livre; o sexo é pago.


Quem ama a rosa suporta os espinhos.


Quem corre cansa, quem anda alcança.


Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.


Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.


Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro.


Quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos!


Quem vive de rendas é vendedor de sutiã.


Rico tem veia poética; pobre tem varizes.


Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.


Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?


Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.


Nirvana("Mameluco")

Um comentário:

  1. faltou algumas:

    Saudades da minha família principalmente da cabeludinha do meio.

    Entregador de pizza é igual á ginecologista, sente o cheiro mas não pode comer.

    ResponderExcluir

Arquivo