quinta-feira, 13 de novembro de 2008

23 Pérolas Futebolisticas

Futebol é assim, depois que falou, ninguém esquece!
Veja algumas "pérolas" que dirigentes e jogadores acabram falando.



1)"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e
gramático."
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

2)"Clássico é clássico e vice-versa..."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)




3)"Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja..."
(Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e
filósofo da bola)

4)"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG...."
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à
Europa)

5)"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze
dias..."
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

6)"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."
(Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para
disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 72)

7)"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

8)"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!"
(Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

9)"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!"
(Nunes, ex-atacante do Flamengo)

10)"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..."
(Mais uma vez o Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do
jogo de despedida do Zico)

11)"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática"
(Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso
futebol)

12)"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá"
(O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

13)"Eu disconcordo com o que você disse"
(Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

14)"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia"
(Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que
iria fazer com o Motorádio que ganhou como melhor jogador da partida)

15)"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha,
acho que é de ouro, dá pra ele vender!"
(O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

16)"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola"
(Bradock, amigo de Romário reclamando de um passe longo)

17)"Realmente minha cidade é muito facultativa"
(Elivelton, ex Lateral do Inter-RS, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas
escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)

18)"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro"
(Fabão, zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo)

19)"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!"
(Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)

20)"Você viu Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!"
(Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses)

21)"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
(João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

22)"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta:
deu um passo a frente"
(João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

23)"O difícil, vocês sabem, não é fácil..."
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)


(Bruno Grohl....Não jogo Merda Nenhuma,Mais Pelo Menos Não falo merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo