sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ler enriquece....quem???

No ultimo sábado eu fui á Porto Alegre, na praça da alfândega, lá é um lugar bem legal de se visitar, além de ter 3 museus está ocorrendo a 54° Feira do livro, cujo slogan é ‘LER ENRIQUECE “...
Pois bem o meu amigo que foi junto comigo, olhou para este slogan e disse:
- Realmente enriquece... olha os preços desses livros!!!
Depois que ouvi isso eu fiquei pensando, como que os autores querem fazer com que nós seres mortais pararmos de baixarmos livros na Internet, para comprar um” bom livro na livraria??? como isso pode ocorrer se o tal livro custa em torno de 40 reais????
Isto poderia ser diferente, se as editoras tomassem consciência de que nem toda a população brasileira tem condições de pagar este valor por um livro, está certo que existem pontos de trocas e empréstimos de livros, mas se os valores dos livros caíssem, todo mundo ganharia com isso.
Pois é pelo que deu pra perceber eu voltei da feira sem nenhum livro novo na bolsa, a única coisa que voltou comigo foi o nome de mais alguns livros, cujo estou procurando na net pra baixar.

Sei que tem muitas pessoas que não gostarão deste post - reclamação, mas este é um meio de dividir a minha opinião em relação ao preço exorbitante dos livros.

E para finalizar fica algumas dicas de livros para você baixar na net....

O Caçador de Pipas -Khaled Hosseini

Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo - John Grogan

O Pequeno Príncipe- Antoine de Saint- Exupéry

Porque os Homens fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?- Allan e Barbara Pease

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Obrigado ao meu “amigo”, cujo me deu a idéia desse post!!!

(Ingrid Bonness)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo