domingo, 2 de novembro de 2008

AS 20 coisas que um macho nunca dirá:

1)Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?


2)Então amor, você parece que está triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem...



3)Por que não vai ao centro comercial e compra alguns sapatos novos?



4)Desliga a televisão amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação...



5)O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando...



6)Não... não estou com pressa. Pode vestir-se com calma.



7)Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...



8)Esse vestido fica-lhe bem... mas porque você não experimenta mais alguns?



9)Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.



10)Você cortou o cabelo?! Está linda!



11)Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.



12)Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.



13)Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.



14)Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.



15)Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.



16)Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.



17)Não vou beber muito! Afinal, enbebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!



18)Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!



19)Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.



20)Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Esta é a pior!)


Nirvana("Mameluco")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo