terça-feira, 19 de agosto de 2008

Plantão Do Café

"Branca de Neve" e "Mickey" são presos em protesto na Disney

Três pessoas caracterizadas como personagens da Disney foram presas na entrada do parque de diversões mais famoso do mundo, a Disneylândia, em Los Angeles, EUA.

A Cinderela, a fada Sininho e o camundongo Mickey foram os responsáveis por criarem uma bagunça na entrada do parque ao protestarem reinvidicando melhores condições de trabalho e negarem uma proposta de acordo feita pela empresa.

No total, foram presas 32 pessoas que interditaram um cruzamento movimentado da cidade por mais de uma hora.

-----------------------------------------------------
Sempre Achei Esse Rato um Arroaceiro,sempre Abusando Do Coitado Do Tom...A,Não é esse Rato?!è Qual Intão,Aquele Que Foi Adoto pelo House e Que Usa All Star Vermelho?! Não?! A Tá,é o Mickey o.0 ,é a Má Influencia do bafo e dos Metralha..por isso que eu digo,a Disney ta gastando Dinheiro com o maldito High School Musical,e Atrazando o Salário dos Funcionário... a,mais não é os personagens dos desenhos que tão protestando,é os funcionários do parque?! Cana Pros Carinha do High School Musical Intão,a culpa é deles,e fim de papo. A Qual è,se Fosse o Datena Falando Tu taria Dando Risada Neh?! Vai Olha o Tele-Despacho Na Pampo e não me Vem Com Miserinha Essas Hora.

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo