sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Coisas Que você Até Já Pensou,Mais que Nunca Viu Escrito Por Ai...

Porque os Cachorros Lambem o seus Respectivos Orgãos Genitais?

Bem Amigos,Eu Gordinho Johnson,estou aqui para lhes falar de coisas que você não Lê,em revistas de salão de beleza, naquelas boa forma e tititi que tem nos mercadinhos da wallmart e nem nos livros do Sarnei.
Quem Nunca Percebeu,que os cachorros lambem seu orgão genital,bem eu fiquei realmente me pergutando,porque os cachorros fazem isso...resolvi eu intão,pedir a ao nosso grupo de ciêntistas dessocupados que trabalham para nós por um prato de Rabanada da Dona Cleuza e um Suquinho Golly de Laranja,Mais a Resposta que obtive deles,foi que seria que os cachorros fazem isso,por seu próprio instinto animal.Acredito eu,que não,por isso levantei mais dados e cheguei a conclusão de que os cachorro lambem seu orgão genital,porque conseguem,isso mesmo caro leitor,porque eles conseguem.Perguntei a um Amigo se acaso,ele conseguisse tal façanha,ele
a faria,e a resposta foi sim,pois,segundo ele,Marilyn Manson,Retirou uma de suas costelas,para executar,tal façanha.Se Marilyn Manson Faz Isso,porque ele consegue,se eu conseguisse,tambem faria o mesmo.
Achei esquisito,mais tem louco para tudo nessa vida,se tem louco que sai por ai dançando a pirigueti,porque não teria louco que lamberia o próprio saco se conseguisse?
E Você,se Conseguisse,você Lamberia a Própria genitália?

O Café Holandês Adverte: Assim como aquele lamber o cotevelo (Que é Humanamente Impossivel,a não ser que você esteja com o mesmo quebrado),Lamber o saco,é praticamente impossivel,a menos que você faça ginástica artística ou retire uma costela (a história de tranformar uma
costela em uma mulher super gostosa,é piadinha da igreja)

-----------------------------------------------------------------


Gordinho Johnson
PS: Todo e qualquer Conteúdo postado por mim neste blog,é de total autoria
minha,não é nada retirado da internet.
Falando em Animais,Ai Vai mais uma de Minhas Frases
"Se Bater Na Madeira Isola-se o Azar,Pica-Pau não Estaria em Estição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo