segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Plantão do café!!

Casamento abaixo de choque!!

Um casamento no estado americano de Michigan acabou abruptamente no último sábado depois que os noivos levaram choques da polícia e foram obrigados a passar a noite de núpcias na cadeia(levaram choque hauhauhauh!!).

De acordo com o departamento de polícia de Chikaming, a dona da galeria de arte onde estava ocorrendo o casamento chamou os policiais, afirmando que os convidados haviam quebrado copos e derrubado bebidas no local (pessoal bem lúcido certamente). Quatorze policiais (mas bah porque não chamaram o exército ou a marinha de uma vez? hauhuahuahua!!) foram ao local, e ordenaram o fim da festa.


Testemunhas, no entanto, dizem que os agentes de segurança foram agressivos, e já teriam chegado ameaçando prender quem não saísse da festa. As cerca de cem pessoas que participavam da festa se revoltaram quando os policiais algemaram o pai do noivo e o levaram para uma viatura. Ao tentarem impedir a prisão, os recém-casados foram contidos com armas de choque. A lua-de-mel do casal só começou no dia seguinte, quando eles foram liberados da cadeia local após pagarem fiança.


No outro dia, a noiva afirmou: que casamento estranho esse meu, comecei levando choque e acabei tomando ferro (hauahauhuahuha!)!!
A foto acima mostra noiva em desespero ao levar choque dos policiais. Imagens da noiva tomando ferro não foram divulgadas (ahuahuahuha).
Nós do Café Holândes, desejamos, do fundo de nossos corações, felicidades aos pombinhos!! \o/
(Adilso, vulgo AdilsoN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo