domingo, 24 de agosto de 2008

Como é Difícil Cantar uma Loira!

A Nossa Equipe Própria de Cientistas Britânicos Vagabundos (Que Conciste em Moradores de Ruas da Inglaterra,Que escaparam da imigração Brasileira e Foram Integrados a Nossa Instituição,Em Troca de Caipirinhas,Mulatas de Morro e Feijoada com Mortadela Estragada,mais bem,isso é outra História),Foram a Ruas Fazer Uma Pesquisa,Sobre a Porcentagem de Exito,que se é possivel obter,ao mandar uma canta (Não de Pedreiro,as cantadas de Pedreiro e o premio betoneira de ouro,Ocorreu em Outra Postagem em uma galaxia não muito distante deste distinto blogspot),a uma Moça loira.Aqui vão Alguns Dos Casos,Todos Eles Reais.Para Preservar a Identidade de Nossos CientistasDesocupados,Bebuns,Oriundos e Incêndiários( Sim,eles Tocaram Fogo No Puteiro....ta,foi fraca),vamos Apenas Chamalos de "Homem",e para Preservar a Identidade das Moças detentoras de Madeixas Loiras,Apenas as Chamaremos de "Loira".Aqui vai Os Casos que mais Intrigaram a nossa Equipe:

Caso 1:


(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?




Caso 2:

(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...




Caso 3:


(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!





Caso 4:

(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!





Caso 5:

(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!





Caso 6:

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...





Caso 7:

(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!





Caso 8:

(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!





Caso 9:

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!





Caso 10:

(homem) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!


--------------------------------------------------------------------

O Café Holandês de Forma Alguma Substima a Inteligência das Loiras, Até porque,Tem um Paulista Idiotas,Que Contam Piadas de Gaúcho (a Quem
Diga que a Guerra dos farrapos foi gerado por causa deste motivo(nossos historiadores estão trabalhando pesado nisso...após descobrirmos quem matou o mar morto,Onde Fica a Residencia do papai Noel no Polo Norte e Descobrirmos Como o Coelho da pascoa Pões Ovos....vamos Trabalhar nisso).As Nossas Leitoras Loiras,Devem Estar Acostumada com esse tipo de piada. Todo Mundo Conta Piadas de Loira,Tipo Aquela,Em que a Loira vai a Igreja,e o Padre Pergunta se ela conheceçe a Biblia...ela diz que conheçe,só que não consegue ligar o nome a pessoa.Pois Bem,Espero que ninguem leve nossa brincadeira a mal...tanto que eu botei como foto desta postagem,a Lindissima (E Loira) Katiúscia Canoro,a Lady kate Do Zorra Total,Uma "Idála" da Comunidade Loira Brasileira hehe ;D


----------------------------------------------------------------

Obs: O Café Holandês é Contra o Preconceito,isso foi apenas uma piada

----------------------------------------------------------------

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo