quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Plantão do Café!

Paulo Bonfá e Marco Bianchi anunciam saída da MTV em 2011

Após oito anos na MTV, os apresentadores Paulo Bonfá e Marco Bianchi anunciaram a saída da emissora na última sexta-feira (17/12). No comando do programa "RockGol", a dupla fazia entrevistas abordando o universo futebolístico de maneira irreverente.

Em comunicado, a MTV informou que a saída se dá em comum acordo com a emissora, tendo em vista a reformulação do canal aliada a necessidade de novos rumos de ambos. Em 2011, um novo programa sobre futebol entrará na grade de programação da emissora.





"Quero ser a tecla sap do Galvão Bueno", diz Bonfá.

Paulo Bonfá e Marco Bianchi encerram uma parceria de 15 anos, com a mistura de humor e esportes. Os dois, que começaram juntos no rádio e apresentaram por oito anos o "Rockgol", na MTV, seguirão agora carreira solo.


"O Bianchi quer seguir mais para o lado do humor independente do esporte e eu pretendo investir ainda mais no lado esportivo", Disse Bonfá





Ele afirma já ter sido convidado a trabalhar em outras emissoras, mas, à época, achava que não estava na hora de deixar a MTV. "Com o tempo, meu trabalho em um canal que não tinha direitos de transmissão dos eventos esportivos ficou limitado."

Depois de tirar férias, ele pretende planejar seus próximos anos, que vão anteceder a realização da Copa e da Olimpíada no Brasil. "Será uma época ótima para trabalhar com os esportes. Tudo vai acontecer no nosso quintal. Tenho muitas ideias."

Fontes: Arial 12 e....
Extra Online
Primeira Edição

_________________________________________________________

Durante muito tempo, principalmente durante a época em que o Disk Mtv e o top 20 Brasil sairam da grade de programação da emissora da MTV Brasil, eu dizia: "Bom...ainda tem o Rock Gol e o Hermes & Renato que ainda salvam". Com o passar do tempo, Hermes & renato também saiu da programação. E eu, não desisti: "MTV não ta tão ruim...ainda tem o Rock Gol".
Agora, acabam-se os argumentos e eu encho o peito para dizer: "A MTV Brasil, está uma bosta."
Bem, ainda tem o Ronald Rios...mas uma vez por semana, e perdido na madrugada, dae é foda.

Tenho certeza que ainda ouviremos falar muito desta dupla dinâmica...e quem sabe até, do marquinhos. (Quem assistia o Rock Gol vai entender).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo