sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Diário de Daniela.

Olá você, que todo ano diz que o ano passou rápido.


Episódio de Hoje: Meu Presente de Natal


Final de ano, todo mundo numa correria desgraçada atrás de presentes pra todo mundo. Correria desgraçada atrás de dinheiro para comprar presentes pra todo mundo. Comigo não é diferente O'RLY, enfim.

Pois então, acho que não teria motivo de alguém que leia o Café me dar um presente de Natal, nem faço muita questão também, mas mesmo assim se quiserem dar um pra mim, eu aceito de coração *pisca*

Eis a questão: que presente de Natal eu quero ganhar?

Acho que vocês já sabem da minha pequena admiração pelo Muse e isso já deve tá enchendo o saco, mas foda-se, post meu eu faço o que bem entender, se quiser, não leia. E pra quem não sabe, ano que vem eles virão pra cá (YAY!) abrir os shows do U2 em São Paulo.
Sim, de cara eu jurei de pé junto que iria, mas conversando com outros 'musers', conclui que gastar o olho da cara com passagem, ingresso, hotel, comida, blá blá blá pra ver a nossa banda preferida tocar umas 8 músicas, não valia a pena :/ Não estou desmerecendo o U2, adoro eles também Bono querido <3


Com isso, os fãs de Muse da América do Sul (eles irão acompanhar o U2 pela Argentina e Chile, além do Brasil, claro), criaram um abaixo assinado para ver se alguma alma linda e querida produtores tenha a ideia da banda fazer algum show solo por aqui.

Então, se você for lindo(a), e quiser gastar uns 2 minutos assinando a bagaça como um presente para a minha pessoa, eu iria aceitar e ficar muito feliz. Olha que legal, tu não perde quase nada e faz muitas crianças felizes (tipo criança esperança -n).

A petição se encontra ~aqui. Para saber mais sobre o assunto, clique ~aqui.

Se eles fizerem show solo por aqui, vou sortear um carro no Café -nunca.

Desde já agradeço sua atenção e blá blá blá.


Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo