sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal e essas coisas ae.

Olá povinho do inferno, cá estou eu com a missão de fazer um post de Natal.

Aquela época que tu tentar guardar dinheiro, mas gasta comprando 3264 presentes pro povo todo. Amigo secreto, onde tu sempre vai ganhar uma caixa de chocolate ou algo inútil ou que não te sirva. Aquela tia chata que pergunta das namoradinhas, a quantidade exorbitante de comida na ceia, os pinheiros derrubados pelos gatos (ou cachorros), os primos chatos que tu não vê faz um ano, a prima gostosa, os parentes que tu não faz ideia de quem são, e a sua mãe com sorriso tosco de Natal pra tudo que é lado.


Pelo menos pra mim, Natal é comemorado mais no dia 24 do que no dia 25 (dia 25 é dia de ficar dormindo o dia inteiro e tal), e a única coisa que eu realmente me interessava (ou ainda me interesso) é o presente 'caro' (vulgo presente que tu desejou o ano inteiro e não ganhou).

Enfim, não vou ficar enrolando muito aqui, até porque não quero ser político ou algo parecido que repete 47 vezes a mesma coisa.

Em nome de toda a galera do Café, desejamos a você, você e todos você um bom Natal, com muitos presentes fodões e sobremesas da tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo