segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Monólogo [5]



Sempre tento pensar em coisas que não me deixem mau!
Más não sei porque tem pessoas que adoram me deixar assim..=[





As coisas acontecem muito sem querer, e a gente nunca percebe e quando vê já aconteceu!

Más tenho notado que as pessoas mudam seus pensamentos e atos toda hora, como se fosse normal mudar do nada, é normal mudar, más quando isso complica a vida de outra pessoa...

Sendo assim ela mudou... Sim quando tudo parecia bem ela mudou, não é fácil quando uma pessoa muda sua vida e depois muda de idéia como se você fosse nada...
Algumas pessoas são como o leite, tem prazo de validade não importa a quantidade conservantes com o tempo azedam.Eu na minha ingenuidade achei que ela fosse um leite de caixinha, sim aqueles com embalagem bonita e que parecem que nunca azedam, é mas depois que você abre e bebe um pouco com o tempo azedam só demora um pouquinho mais...

O amor é assim cheio dessas coisas, você procura nele uma pureza que está sempre se pondo. O sol até nasce toda manhã más não podemos nos esquecer que no fim do dia ele se põem! Você não quer más, ele se põem!

O que mais me assusta é que as pessoas mudam sua vida te colocam como algo precioso, mas do nada e sempre do nada mudam de idéia, é mudam de ideia como se fosse puta normal !

O foda é quem não mudou de ideia e tem que se acostumar a uma condição a que não foi imposta por ele, tem que esconder os sentimentos que tinha por aquela pessoa, porque ela mudou de ideia ...

Bom depois que ela mudou vi que não adiantava mais, chutei o balde e então que se foda, é que se foda o amor todos os laticínios que azedam.Por isso prefiro café é amargo más você pode colocar açúcar até que fique bom, e tem mais não azeda e te deixa ligado...

Tenha muito cuidado com o que você faz com sentimento dos outros, hoje você maltrata um coração, amanhã maltratam o seu...

“Acho que só vou ser feliz quando morrer enquanto isso eu canto”... (Gordinho The Go Go Boy)

Um comentário:

  1. Caixinha de leite da musica Coffee and Tv do Blur, clipe lindo. Nunca pensei nas pessoas como leite, mas tai uma boa interpretação de tinhamos a ideia mas vc mudou os planos, tinhamos um plano, vc mudou de ideia.

    ResponderExcluir

Arquivo