segunda-feira, 24 de agosto de 2009

5 Satanagens na Biblia















1 – Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas 2 filhas. As filhas de Ló embebedaram o pai e tiveram com ele a noite mais incestuosa da Bíblia (Gênesis 19:31)



2- O Cântico dos Cânticos atribuído ao rei Salomão, é altamente erótico. Um dos trechos: “Teu corpo é como a palmeira, e teus seios, como conchas de uvas” (Cânticos 7:7)



3- Os anjos do Senhor tiveram chamegos ilícitos com mulheres mortais. “vendo os filhos de Deus que as filhas do homem eram formosas, tomaram-nas com mulheres, tantas quanto desejaram” (Gênesis 6:2)


4- A Bíblia diz que os antigos egípcios eram muito bem dotados. Após a fuga para Canaã, a judia Ooliba tem saudades do tempo em que se prostituía no Egito. Tudo porque seus amantes (...) ejaculavam como cavalos” (Ezequiel 23:20)



5- O hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não conseguia fazer sexo com ela – prefiro o prazer solitário. Do nome dele vem o termo “onanismo”, que significa masturbação (Gênesis 38:9)



Os trechos citados acima estão presentes no antigo testamento, ou seja foram escrito do século 10 antes de cristo para cá, o pudor e a moral não eram a palavra chave de seus escritores, Deus era uma figura maldosa, mas isso é assunta para um outro post.


O CARA

2 comentários:

  1. Errado amigo, Onã não praticava a masturbação, não pelo menos relatada nas escrituras, o que acontecia era que Judá sugeriu a ele que tivesse filhos com sua cunhada viúva para gerar uma descendência em nome de seu irmão, na época era comum o irmão assumir a cunhada em caso de morte do marido, e ele o fez porém se recusou a ter filhos em nome de seu irmão, então ejaculava fora da vagina da cunhada! E a propósito, não há nada de satânico na Biblia, ela é 100% santa!

    ResponderExcluir

Arquivo