segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mercado Livre From Hell

Graças a internet,o comércio está indo além das plagas distantes.Por exemplo,hoje em dia você pode comprar uma boneco inflável de uma loja vagabunda no japão,com apenas um click e algunsyenes.Enfim,não faltam mercadorias bizarras.Esses dias eu,zapeando pelos mercados de pulga e mercados livre da vida,me deparei com o anuncio de uma prótese de braço,seminova,que o vendedor disse ser tão segura,que ele entregaria em mãos para o cliente...maldade né?
Pois bem,tava eu zapeando hoje,e eis que eu acho à venda: Uma Sogra! Bom,eu não pretendo Adquirir,já tenho a minha e já tá bom.Enfim,o rapaz vendi a sogra pela bagatela de : 10.050,00 !


Sim,Mais de 10 Mil Reais Por Essa Senhora Simpatica! Com Esses mesmo 10 Mil,você poderia Comprar 4 Tailandesas,Pagar o Frete e ainda comer um pastel,mas ai já é outra história.

"Sogra é que nem onça,todo mundo proteje,mas ninguém quer ter em casa" Paulinho Mixaria.


Pensando nas vendas do mercado livre,eis que nós (mais precisamento eu),resolvemos homenagear ele,o homem,a lenda,o mito,o Go'go Boy.O Astro de nossas Produções de Baixo Orçamento: Gordinho Johnson. Você pode encontar este rapaz Garboso a venda agora no mercado livre:





Gordinho Johnson,te Go'go Boy
Preço: R$ 199 (Produto Usado)
Localização: Acre (Borda Do Gequitinhõnhã)
Vendidos: 0

Descrição: Rapaz Garboso,Que Adoraria Ser Arrematado por uma Coroa de Posses.Capina um pátio que é uma beleza.Lava,passa,cozinha e cuida das crianças. Fã de Calypso e do Cantor Ovelha,Ve em Chimbinha um estimulo de vida e um exemplo para os seus penteados.Admirador de artes em geral...adora um picasso.

Uma Bagatéla,Compre Já,Apenas 1,99

Garantia: sem Garantia

Comprar Clicando Aqui

Aceitamos Vale Transporte ou Churros No Negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo