sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Chegou o Findi!!!!

Sexta-Feira dia de estréias no cinema nacional, e duas estreias prometem:

A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2
ATORES: Nicolas Cage, Jon Voight, Diane Kruger, Helen Mirren, Harvey Keitel, Ed Harris, Alicia Coppola.
DIREÇÃO: Jon Turteltaub
GÊNERO: Aventura
DURAÇÃO: 127 min.
DISTRIBUIDORA: Buena Vista
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos
SINOPSE:Quando uma página perdida do diário de John W Booth aparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates se vê implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu bisavô, Ben segue pistas que o leva a uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.
Minha Opinião: Eu gostei muito do primeiro e o enredo desse parece tão bom quanto, acho que vale ida ao cinema


O GANGSTER
Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe, Carla Gugino, Chiwetel Ejiofor, Josh Brolin, Lymari Nadal, Ted Levine, Roger Guenveur Smith, John Hawkes
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Nova York, início dos anos 70. O detetive de narcóticos Richie Roberts tenta prender Frank Lucas, chefe do tráfico de heroína no Harlem, cujo estilo exibicionista lhe rendeu o apelido de “Superfly”.
Minha Opinião:Pô é o Denzel Washington


Já que vocêvai passar no cinema aproveite para ver também:


Across the Universe
Sinopse:
Uma história de amor num cenário ambientado na década de 60 em meio aos anos turbulentos de protesto contra a guerra, exploração da mente e rock 'n roll, o filme vai das docas de Liverpool ao universo criativo e psicodélico de Greenwich Village, das ruas tomadas pelos protestos em Detroit aos campos de morte do Vietnã. Os artistas namorados Jude (Jim Sturgess) e Lucy (Evan Rachel Wood), na companhia de um pequeno grupo de amigos e músicos, são atraídos pelos movimentos contrários à guerra e da contracultura que surgiam, com o "Dr. Robert" (Bono) e "Mr. Kite" (Eddie Izzard) como seus guias. Forças turbulentas fora do controle deles acabam separando os dois jovens, obrigando Jude e Lucy - contra todas as adversidades - a encontrarem um jeito de voltar um para o outro.
Minha Opinião: A muito tempo um bom musical não agradavatanto gregos e troianos, pois com um otimo elenco, um enredo interessante, e a trilha sonora todos vão adorar(a trilha sonora é basicamente Beatles), esse filme só não foi a maravilha cinematograficade 2008 porque estreiou em 2007.

WEBSITE:http://www.acrosstheuniverseofilme.com.br/

O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo