sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Chegou o Findi!!!!!

Sexta-feira dia de estreias no cinema brasileiro, pelo menos dois filmes que esteiam hoje prometem, são eles: Meu nome não é Jonnhy Alien Vs. Predador 2

MEU NOME NÃO É JOHNNY
ATORES: Selton Mello, Cássia Kiss, Júlia Lemmertz, Cléo Pires.
DIREÇÃO: Mauro Lima
GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 126 min.
DISTRIBUIDORA: Columbia Tristar
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Ano
SINOPSE: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio se torna rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia é preso e seu nome chega às capas dos jornais.
Minha Opinião:Bom só pelo fato de Selton Mello ser o ator principal já vale a ida ao cinema, e a história parece não decepcionar.




ALIENS VS PREDADOR 2
ATORES: John Ortiz, Steven Pasquale, Johnny Lewis, Reiko Aylesworth, David Paetkau, Chelah Horsdal
DIREÇÃO: Colin Strause, Greg Strause
GÊNERO: Terror
DURAÇÃO: 101 min.
DISTRIBUIDORA: Fox Films
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos
SINOPSE: Desta vez, os extraterrestres mais temidos do cinema levam sua guerra para a pequena cidade de Gunnison, no Colorado. Quando a nave dos Predadores aterrissa, os Aliens que estavam escondidos a bordo matam todos os Predadores, com exceção de um. Este sobrevivente terá de destruir todos os Aliens se quiser continuar vivo. Porém, no meio dessa luta sangrenta e destrutiva estão os seres humanos.
Minha Opinião:Quem assistiu Alien Vs. Predador sabe do que se trata(quem não viu vale a pena ir na locadora e pegar), afinal ficou bem incorporada a história aos dois personagens, não garanto que os irmãos Strause tratem tão bem da história quanto Paul W.S. Anderson, mas vale um voto de confiaça.


Já que você vai passar no cinema, aproveite para ver também:




ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO
M.O.: Pô, Ben Stiller, preciso dizer mais alguma coisa.







30 DIAS DE NOITE
M.O.: Filme de vampiros, num lugar do Alaska onde eles ficam 30 dias sem sol, os vampiros fazem a festa!!!








HITMAN - O ASSASSINO 47
M.O.: Hitman, um herói dos games, nesse filme ele se envolve em um golpe político e é caçado pela Interpol e os militares russos, e bala pra tudo quanto e lado!!!





O CARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo