sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Chegou o Findi!!!

Mais uma sexta-feira que chega e hoje o cinema brasileiro esta precário de filmes, pois de sucesso mesmo, temos Eu Sou a Lenda, com Will Smith.

EU SOU A LENDA
ATORES: Will Smith, Salli Richardson, Thomas J. Pilutik, Alice Braga, Paradox Pollack, Charlie Tahan.
DIREÇÃO: Francis Lawrence
GÊNERO: Ação
DURAÇÃO: 100 min.
WEBSITE:http://wwws.br.warnerbros.com/iamlegend/
DISTRIBUIDORA: Warner Bros
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos
SINOPSE: Após um misterioso evento que destrói boa parte do mundo, Robert Neville (Will Smith) vive sozinho em Nova York pensando ser o último homem na Terra. Ao lado de seu cão, ele vaga pela cidade à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho.
Minha Opinião: O Trailer parece bom a historia é que não agrada muito, pô um cientista imune a um virus que tem que salvar a raça humana, sei lá não confio muito, mas vai saber veja e tire suas conclusões.


Já que você vai passar no cinema, aproveite para ver também:





Alvin e os Esquilos
M.O.: Parece que é mais uma daquelas animações engraçadas que todo mundo gosta, e a trilha dizem que é boa.





A Bússola de Ouro
M.O.: A Bússola de Ouro foi inspirada no livro homônimo de Philip Pullman, que escreveu mais dois A Faca Sutil e A Luneta Âmbar, a historia segue ao estilo de outros filmes fantasiosos( vide Harry Potter, O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia) com bruxas montros e animais falantes, parece bom afinal conta com Nicole Kidman e Daniel Craig no elenco, bom assista e e tire suas conclusões, e se gostar aguarde as continuações.



O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo