sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vida de Merda [Parte 23]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

- Hoje eu estava na escola comendo lanche e olhando pro lado distraída. Um pombo caga no meu lanche, todo mundo vê, ri e não me avisa. Eu comi.

- Hoje cheguei em casa de uma festa depois da meia noite, entrei silenciosamente, e quando cheguei no corredor escuto minha mãe falando: "vai Rogerio, cospe na cabeça que entra, delícia". Eu ouvi tudo. O nome do meu pai é Fernando.

- Hoje meu namorado me deu um furão. Aí ele disse que ia alugar um apartamento pra nós morarmos juntos e eu disse: "mal posso esperar pra mudança!". Ele me respondeu: "Quando disse nós, referia a mim e ao furão".

- Hoje eu estava no enterro do tio da minha amiga e quando estavam todos em silêncio o celular do meu amigo começou a tocar alto: "Tá com fome? Pega minha piroca e come". O celular estava no meu bolso.

- Hoje no carro minha mãe falou "eu queria algum doce", aí o meu pai disse "eu tenho um doce aqui, bem guardadinho pra você". Minha mãe apalpou o pênis dele e falou "hum, gostoso". Eu estava no carro e agora não consigo mais me masturbar.

- Hoje à noite na casa do meu namorado, me deu vontade de ir ao banheiro. Fui mas não tinha papel, então resolvi ir até o outro banheiro pegar, com as calças remangadas até o joelho. No caminho encontro meu sogro que levantou pra tomar agua.

- Hoje precisei voltar e buscar uma coisa em casa durante a aula. Cheguei e meu irmão estava transando com o sofá, usando capa e máscara do Batman.

- Hoje mexendo nas coisas da minha mulher, encontro um exame de gravidez positivo. Eu todo feliz contei para todo mundo que iria ser pai. À noite quando chego em casa, vejo ela com duas malas e diz que está gravida e vai morar com o pai do seu filho.

- Hoje o meu pai vendo o show do Justin Bieber começou a chorar falando que amava ele e faria de tudo para estar lá.


Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Um comentário:

  1. AHUSAHUHUASHASUUASHHUASHU
    MUITO BOM!

    Mas não ficou claro, tenho uma dúvida: Quem estava usando capa e máscara de Batman, o irmão ou o sofá? O.o

    ResponderExcluir

Arquivo